domingo, 6 de maio de 2012

Cases diferentes para iPhone 4 e 4S

Esse post vai para os leitores que, assim como eu, tem iPhone e adoram fazer uma comprinha online! Existem vários sites que entregam aqui no Brasil, é só ter um pouquinho de paciência para esperar chegar.
Então vamos lá:

 Gostou? Clique aqui!


As capinhas da Anicase além de serem super fofas ajudam os bichinhos em extinção! São 6 modelos e todos os animais estão correndo risco. Comprando uma dessas fofurinhas 10% do valor será revertido para ajudar a salvar os bichinhos! Demais né?!

Agora imaginem como seria super legal personalizar seu iPhone com uma foto, ou uma ilustração que vc tanto ama! Isso é possível! Na Zazzle vc pode montar online a sua capinha. Eu fiz uma simulação com um Wallpaper da Farm que eu adoro e ficou o máximo! Não cheguei a finalizar o pedido, mas fiquei com muuuita vontade!
Olha como ficou lindo!

  Gostou? Clique aqui!

Agora vamos longe, vamos até a China! Meu site preferido de compras online é o Deal Extreme! Tem praticamente tudo o que vocês possam imaginar, incluindo as mais diversas capinhas, desde as fofas até as mais básicas e peruas. Vale a pena dar uma olhada na parte de acessórios para iPhone também. Na verdade vale a pena dar uam olhada em tudo quando tiver com tempo livre!
Fiz uma selção de algumas capinhas que eu tenho e outras que acho interessantes. Vamos lá!

Gostou? Clique aqui!

1- Estilo câmera fotográfica Leica em plástico ABS disponível em preta, branca, vermelha e marrom. Vem com um tripezinho. U$16,60 - Achei liiinda, mas me parece ser meio grandona né!
2- Mais um modelo para os amantes de fotografia! Essa capinha vem com um disco de 10 filtros coloridos para lentes acoplados. Em plástico ABS - U$12,20
3- Essa é uma das que eu tenho! É ótima, super recomendo! O plástico é de boa qualidade e é super fácil de colocar e tirar. Vem com duas peças para alternar toda rosa ou rosa com branco como na foto. Existem outras cores a venda no site- U$5,80 (Ótimo custo benefício)
4- Capinha estilo Lego em silicone, disponível em outras cores também. U$3,50
5- Capinha estilo Game Boy em silicone, disponível em outras cores também. U$4,00
6- Essa capinha prova que realmente os chineses não tem mais o que inventar! Capinha estilo celular "Tijolão" em plástico, diponível nas cores preto e branco - U$12,30
7- Essa capinha tem com uma boneca que mexe as perninhas permitindo que o celular fique em pé sozinho. Serve como capa protetora e suporte! Disponível em vários modelos de bonecas diferentes - U$10,60
8- Em formato de Hello Kitty, em plástico - U$5,70
9- Capinha em formato de orelha!!!! (Eu disse que nesse site tinha de tudo!). Em silicone - U$4,90

Espero que tenham gostado! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário