segunda-feira, 7 de maio de 2012

Como criar um avatar!

Há algum tempo estava navegando pela internet e me deparei com esse incrível site de criar avatares! E desde então virei fã!
No Face your Manga  você pode criar avatares pessoais para usar no MSN, Facebook, contatos de agenda do celular... enfim, onde queiser! São inúmeras opções de cabelos, roupas, acessórios. É tão legal que eu já criei 4 diferentes para mim!
Os famosos também não ficaram de fora. No site existe uma categoria chamadas "Popular" onde você pode ver avatares do Michael Jackson, Mr. Bean, o pirata Jack Sparrow, Lady Gaga, o Coringa e muitos outros.

O site é gratuito e para criar um avatar nem precisa se cadastrar, basta colocar um email, dizer o seu país, idade e um apelido e pronto, eles te enviam por email o avatar criado. Mas se você quiser ter suas criações armazenadas para editar depois aí sim precisará fazer um cadastro.

Ah, já existe a versão para iPhone também! Gratuita! Essa ainda não experimentei, mas deve ser ótima para criar avatares para os amigos e usar como foto para os contatos!

Ficou com vontade de criar o seu?! Então corre lá! Começar!!!



Um comentário: