segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Compras do mês: Setembro 2014

Setembro definitivamente foi um mês melhor que Agosto. As coisas começaram a se ajeitar na minha vida e lá na Unidade de Tratamento Internacional dos Correios! Aeeeeeee! Tive a felicidade de receber a visita da minha Correia, Michele, 4 vezes esse mês. Estava até com saudades dela!


Então vamos começar com o que eu sei que vocês mais gostam, as compras recebidas da China!

Já estava de olho nessa super tendência dos quimonos há um tempinho e resolvi arriscar nesse do Romwe quando entrou em liquidação. Quando chegou eu achei a estampa linda mas não curti muito as franjas. Boho definitivamente não é o meu estilo!
Depilei as franjas das mangas e achei que ficou melhor mas ainda não consegui usar. Mas já pensei em um look bem básico com short jeans e camiseta branca. Quando eu usar, mostro pra vocês.
Quem quiser ver inspirações de como usar quimono, clica aqui!


- Quimono Romwe (link) - valor pago U$11,90
Essa foi a minha primeira compra no Romwe e deu tudo certo, aprovado! Demorou cerca de 40 dias pra chegar.

 Logo no início do mês comecei a receber as comprinhas do AliExpress que eu tinha feito no final de julho. Até que dessa vez não demorou tanto até elas começarem a chegar, pouco mais de 30 dias!


No inverno eu fiz um post sobre blusas e suéteres do AliExpress e acabei fazendo alguns pedidos pra mim. Recebi dois deles e gostei bastante!

- Suéter bege com babado de renda (link) - valor pago U$14,39
Estava louca atrás de um suéter assim, comprido e com babadinho de renda na barra, para usar com legging e calça skinny. Olha, gostei tanto que estou até pensando em pedir de outras cores, tem cada um lindo no mesmo link. Pena que não chegou a tempo para o inverno...
Achei a qualidade bem boa, valeu a pena! Demorou uns 40 dias pra chegar.

- Blusa creme com detalhes (link) -  valor pago U$10,99
Adorei essa blusa, mas ela não é muito grossa. É de uma lã fininha com o toque bem macio mas não esquenta muito. Vestiu bem e a qualidade está ok pelo valor que eu paguei. Demorou uns 35 dias pra chegar.

- Legging Pied de poule (link) - valor pago U$4,64
Achei o produto que eu recebi bem diferente das fotos do anúncio! A legging é de um tecido tipo roupa de academia e bem fino. O tamanho também veio diferente do descrito no anúncio, bem menor. Olha que eu sou pequena e achei que o comprimento de 84cm ficou no limite!
Como foi super baratinha vou deixar passar, mas só recomendo para as baixinhas e magrinhas! Demorou uns 45 dias pra chegar.


Também fiz mais umas comprinhas na minha querida Forever 21 do Barrashopping. Fui atender ao pedido das amigas que moram na Zona Sul e dar uma conferida nas novidades e acabei deixando um dinheirinho por lá...


Levei duas peças que gostei muito e inclusive ficaram perfeitas juntas! O short azul é de um tecido tipo crepe e tem cós de elástico, foi R$50,90 e a blusinha cropped de renda preta foi incríveis R$41,90. Também levei uma outra blusa preta básica, mas acabei não fotografando porque não tinha nada de especial.


Eu sempre posto fotos das comprinhas e de looks no Instagram. Quem ainda não segue pode me encontrar em @designemoda


728x90 - Generico


2 comentários:

  1. Adorei o look da última foto short lindo!!
    Post novo
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo! Fico louca com as suas compras!!
    Beijos

    ResponderExcluir