quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Vicky Bijou

Hoje eu vim apresentar para vocês mais um novo parceiro aqui do blog. A Vicky Bijou é uma marca de acessórios e bijuterias de São Paulo. Foi criada em 2009 e é especializada em desenvolver peças exclusivas esmaltadas com banho de tinta automotiva, produzidas no próprio ateliê. A Vicky tem duas lojas físicas em SP e também aceitam pedidos pelo Facebook. Fazem venda no atacado e entregam para todo o Brasil!



Sempre antes de fazer publi aqui no blog eu gosto de conhecer a marca e ver ao vivo algum produto para poder dar a minha opinião sincera. Eu recebi de presente da Vicky um maxi colar lindo, da linha esmaltada. O meu é um verde maravilhoso, o colar não é muito pesado e a qualidade é bem bacana.


Eu já tinha visto uns colares assim pintadinhos na Forever 21 e tinha achado bem interessante. Achei bem legal essa proposta de fugir dos tradicionais dourado e prata e ter um colar todo colorido.

Além do verde existem várias outras cores e modelos de brincos e colares pra quem curtiu o estilo:



Além das peças esmaltadas que são maravilhosas, a Vicky atende a diversos gostos e estilos. Muitos maxi colares e brincos poderosos, daqueles que levantam qualquer produção mais basiquinha!


Endereços das lojas:
Rua José Paulino, 345 na galeria Nova José Paulino sala 21, Bom Retiro - SP
Rua Casare Lombroso 90 na galeria Aimorés loja 20, Bom Retiro - SP

Contatos:
Whatsapp (11) 95449.0396 / (11) 95495.0931
Fone: (11) 3333.3929 / (11) 3333.3930 / (11) 3221.1081
Email: vicky-bijou@hotmail.com

Acompanhe a Vicky Bijou pelo Facebook e pelo Instagram!


Este é um post patrocinado

Nenhum comentário:

Postar um comentário