quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Look do dia: Blazer branco Mart of China

No início de Agosto o meu parceiro, Mart of China me convidou a escolher um produto best seller do site. Me foi enviada um lista com 10 itens e dentre as opções eu escolhi o blazer branco de tweed. Já estava de olho nele há algum tempo mas sempre tive um pouco de receio de pedir blazer por causa do tamanho.


O blazer de tweed é uma ótima opção para deixar o look mais arrumadinho. A textura do tecido e os zippers também deixam a peça bem mais interessante. Fica bem com praticamente tudo, desde vestidinhos frescos de verão até short jeans e camiseta! Peça curingona mesmo!

Quem acompanha o blog sabe que o meu guarda-roupa é super informal, então eu quis montar um look que fugisse de uma combinação óbvia e mostrasse que é possível usar uma peça mais séria com looks leves e despojados. Aproveitei que o blazer é bem neutro e combinei com uma blusa estampada super alegre e colorida. O shortinho jeans destroyed completou a produção de verão. Aqui no Rj as temperaturas já começaram a subir, mas a noite ainda faz um friozinho e dá pra usar o blazer tranquilamente.



Eu visto P aqui no Brasil, tenho um pouco de busto mas ombros estreitos, aí na dúvida acabei pedindo o tamanho S mesmo e achei que ficou bem certinho em mim. Os ombros ficaram no limite e os braços bem justos. Não chegou a ficar apertado, mas provavelmente não conseguirei usar com blusa grossa de manga comprida por baixo. Não sei se o M teria vestido melhor, talvez, mas eu tenho um pouco de implicância com as ombreiras, não gosto de ombro sobrando....
O blazer é bem grosso e pesado, tem forro, o que acaba deixando ele mais quentinho. Veio com algumas linhas soltas mas no geral achei a qualidade boa! O Mart of China nunca me decepciona!


Pra quem anda com medo de continuar comprando na China, mesmo esse pacote sendo maiorzinho e pesado eu não fui taxada! Na verdade nunca fui taxada com nenhum pacote do Mart of China, e olha que eu já recebi bastante coisa. É o que dizem, azar no amor, sorte no jogo na China! :)

- Blazer branco Mart of China (link) - U$18,87 (demorou cerca de 2 meses para chegar)
- Blusa Renner
- Short jeans Renner
- Bolsa Zara
- Sapato Santa Lolla

PS. Este é um post patrocinado!  

4 comentários:

  1. Adorei a blusa!!!
    Vc está mais magrinha, né?
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia!
      Pois é, emagreci um pouquinho mesmo! :)
      Beijos

      Excluir
  2. Re, ce ficou lindíssima com esse look, tá de parabéns pela ótima combinação! ficou demais mesmo!
    eu to vidrada nesse blazer super legal, adorei o corte dele e esses zíperes! e olha, to babando nessa sua blusa, deu muita cor e alegria ao look, arrasou!
    beijão :)

    ResponderExcluir