segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Vestidos e Macaquinhos para o Reveillon - AliExpress

Já passamos do meio de Outubro e daqui pra frente é só piscar que o ano acaba. Aí resolvi dar uma olhadinha no nosso querido AliExpress pra pesquisar uns looks de Reveillon. Não, eu não sei ainda o que eu vou fazer no final do ano, na verdade eu não sei nem o que eu vou fazer amanhã, mas escolhi algumas opções bem versáteis que podem servir para passar a virada na praia ou em alguma festinha. E eu me conheço e sei que se eu não comprar nada com antecedência vai chegando em cima da hora e eu não acho nada legal e se achar vai ser super caro!


Não sei se isso acontece com vocês, mas eu as vezes tenho umas obsessões por determinada peça ou tendência. Depois de ver tanta roupa linda com renda branca, fiquei encantada! Coloquei e tirei peças do carrinho de compras e enchi a minha wishlist  com várias opções incríveis. Acabei não conseguindo me decidir por apenas uma e o resultado foi que eu passei o cartão e pedi duas peças bem parecidas, um macaquinho e um vestido. Assim aumento as minhas chances de pelo menos um deles chegar a tempo e vestir bem! Dedos cruzados!!! E se nada der certo, a minha lojinha do Enjoei está aí pra isso!

Vou compartilhar com vocês a minha pesquisa de vestidos e macaquinhos, e quem sabe ajudar alguém a escolher o look branco para a virada do ano:

 Vestido#1 - (link) U$14,44 // Vestido#2 - (link) U$11,04 // Vestido#3 - (link) U$15,19 // Vestido#4 - (link) U$13,93 // Vestido#5 - (link) U$ 13,88 // Vestido#6 - (link) U$13,99

Macaquinho#1 - (link) U$12,20 // Macaquinho#2 - (link) U$13,99 // Macaquinho#3 - (link) U$9,90 
// Macaquinho#4 - (link) U$16,00

Vestido (link) - valor pago U$14,95 // Macaquinho (link) - valor pago U$22,23

Assim que eu receber as minhas peças eu atualizo o post mostrando, e fiquem de olho na tag "Compras do mês" que eu sempre mostro tudo que eu recebo da China.

Gente, só lembrando que os valores estão em dólar e são do dia em que eu fiz o post, mas alguns podem sofrer alteração com o tempo. Ah, e o blog não comercializa produtos e não tem nenhuma ligação com o site AliExpress. Caso vocês tenham alguma dúvida sobre os modelos, entrem em contato com o vendedor e não comigo!


2 comentários:

  1. Lindos mesmo. Difícil escolher um só
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os modelos, já comprei no ali um vestido lindo para usar no ano novo.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com/

    ResponderExcluir