quarta-feira, 5 de março de 2014

Look de Carnaval

Eu não curto muito Carnaval e normalmente acabo viajando nessa época no ano, mas dessa vez fiquei por aqui. Aproveitei para descansar bastante e fugi dos blocos e da confusão mas não escapei de levar meu enteado a um bailinho infantil. E se tem uma coisa que eu gosto no Carnaval é de ver as crianças fantasiadas! Tem coisa mais fofa?!
E pra fazer uma graça com meu príncipe Pedrinho improvisei um look princesa e ele adorou!


Acabei não tirando muitas fotos, mas o look era com um vestido rosa claro bem antigo da Espaço Fashion que eu amo! Ele tem umas amarrações na frente e atrás que dá um ar de roupa de princesa mesmo. E ainda foi ótimo porque resgatei esse vestido antigo que eu adorava e há muito tempo que não usava.


2 comentários:

  1. Adorei o vestido :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ficou linda flor, simples e confortável *-* adorei

    http://blogstyledrops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir