sexta-feira, 7 de março de 2014

Compras do mês: Fevereiro 2014

Fevereiro é um mês super curto e ainda com o Carnaval para completar. Resultado, o Compras do mês ficou bem pobrezinho e ainda atrasou pra caramba.... foi mal!


Como eu já contei no início do ano, eu saí do meu emprego e troquei de carreira, então estou em uma fase de economia, evitando gastar dinheiro com roupas e focando nos equipamentos que eu preciso para fazer meus ensaios fotográficos. Mas como ninguém é de ferro e as lojas ainda estavam em liquidação eu acabei comprando algumas coisinhas, poucas mas muito boas!

Esse mês eu achei que não fosse receber nada da China porque todos os meus pedidos já haviam chegado e a blusa que faltava eu já tinha dado como perdida após mais de 3 meses e inclusive já havia recebido reembolso do Ali. E aí que de repente aparece um pacote aqui em casa! Fiquei me sentindo meio mal de ter recebido a blusa e já ter recebido o dinheiro de volta, mas a blusa era diferente do produto anunciado e o vendedor era péssimo, nunca respondeu a nenhuma das minhas 10 mensagens ao longo desses quase 4 meses de negociação, aí eu abstraí...


- Blusa cropped com pérolas - (link) - valor pago U$11,11  (Não recomendo!)
Pelo anúncio eu achei que a blusa fosse fina, tipo um crepe ou chiffon, mas é de um tecido super grosso e pesado e fica meio armada no corpo. Além do tamanho único ser enorme, tive que diminuir o ombro para tentar usar. Acho que só vou consegui usar no inverno mesmo.
Comprei no dia 15 de Outubro e só recebi no início de Fevereiro.


Agora aproveitando o finalzinho das liquidações, comprei essa blusa cropped de laise rosa na Leader por incríveis R$29,99! Até montei dois looks com ela aqui e aqui!


E dei uma passadinha na Leeloo off no shopping Via Parque e levei esse vestido fofo de oncinha da coleção atual mas com um descontão e a bermudinha de linho e cintura alta na parte off por 78 Reias! Na foto ela ta meio esquisita mas me vestiu super bem e eu adorei as duas peças.
Essa é outra loja que eu só compro em liquidação e no off, até dá pra achar coisa legal e com preço mais amigável!


Sou viciada em sapatilhas e acabei não resistindo a esse laço na parte de trás! Comprei na liquidação da Andarella e custou uns 109 Reais, eu acho. Achei bem fofa!

Agora reunindo as compras para fazer o post percebi que eu ando meio perua ultimamente! Há um tempo atrás eu não suportava oncinha e esse mês comprei um vestido e uma sapatilha! Mas eu continuo só gostando dessas oncinhas assim diferentes, mais discretas!

Olha, tô com várias comprinhas novas do AliExpress para chegar hein! Acho que em Março já vou ter novidades para mostrar! Vamos torcer para o Correio ser legal comigo! :)


728x90 - Generico

Um comentário: