quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Blusas de verão - AliExpress

Oi gente! Não tenho aguentado mais esse verão!!!! Socorroooooo!!! Aqui na minha casa, no Rio de Janeiro, só choveu UMA vez em quase 2 meses e as temperaturas estão sempre próximas aos 40º, sendo que há algumas semanas os jornais chegaram a noticiar que a sensação térmica chegou a 57º!!!! Rio 40 graus que nada, o negócio agora é Rio 50 graus! Bem vindos ao Hell de Janeiro!!!!


Agora finalmente a temperatura deu uma amenizada, mas ainda tá difícil de se vestir com dignidade com as temperaturas tão altas. Estou tendo que usar toda a minha criatividade e boa vontade para fuçar o armário em busca de peças bem fresquinhas, mas depois de tantos meses de calor, não há roupa que chegue né! Então resolvi dar uma olhadinha no AliExpress em busca de blusas de verão daquelas bem baratinhas, que não ultrapassem os 12 dólares!

Fiz uma seleção em alguns vendedores do Ali, e vou compartilhar com vocês os meus achados de blusas fresquinhas por menos de U$12:

- Blusa azul clara estampada - U$9,67 (link aqui)
- Blusa azul royal (tem em outras cores também) - U$9,44 (link aqui)
- Blusa verde (tem em outras cores também) - U$9,40 (link aqui)
- Blusa salmon - U$9,54 (link aqui)
- Blusa costas listrada (eu tenho essa!) - U$7,73 (link aqui)
- Blusa de bolas PeB - U$5,95 (link aqui)
- Blusa de crochet com lute rosa (tem em outras cores também) - U$7,48 (link aqui)
- Blusa de renda branca (tem preta também) - U$11,50 (link aqui)
- Blusa florida - U$9,68 (link aqui)



E essas são as que eu acabei comprando e estou aguardando chegar:
- Blusa rosa estampa zebras - U$9,97 (link aqui)
- Blusa verde (tem em outras cores também) - U$5,57 (link aqui)
- Blusa quadriculada PeB (tem em outras estampas também) - U$4,59 (link aqui)
- Blusa branca com cinto (tem em outras cores também) - U$6,92 (link aqui)

Assim que as minhas blusas chegarem eu conto o que eu achei. Comprei as 4 e gastei menos de 30 dólares! Acho que tá valendo, né?!

Atualizando:
As blusas chegaram!!!! Então, gostei muito de todas, menos da branca, que veio completamente diferente do anúncio. Vocês podem ver mais detalhes sobre as minhas impressões sobre a blusa de zebrinhas aqui e as outras 3 aqui! :)


728x90 - Generico

6 comentários:

  1. Amei,amei,amei <3 Estou loca pra começar a comprar nessa loja
    http://divandoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As que vc comprou foi qual tamanho? O msm que vc veste no brasil? Visto p aqui e fico com medo de ficar apertada sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Acho que pedi quase tudo tamanho P mesmo, que é o que eu uso no Brasil. Mas sempre é bom conferir as medidas informadas pelo vendedor e comparar com as suas. Comigo normalmente dá certo!
      Bjs

      Excluir
  3. Renata eu comprei a rosa de zebrinhas! Comprei em fevereiro durante a greve dos Correios (não me toquei) e demorou pencas para chegar. Recebi semanda passada, dia 16/04. Mas valeu suuuper à pena. Ela é linda!

    ResponderExcluir