domingo, 2 de fevereiro de 2014

Compras do mês: Janeiro 2014

Olha, eu jurava que esse compras do mês de Janeiro seria fraquíssimo, dado o meu estado financeiro a beira da falência atual, mas como início do ano sempre rola muita liquidação eu acabei caindo em tentação e comprei umas coisinhas! Não aguento mais receber mensagem de texto no celular das lojas avisando que estão com 50%, 70% off! Isso é muito injusto!!!


Mas vamos começar pelo que eu sei que vocês mais gostam, que são as comprinhas da China. Esse mês só recebi 1 pacotinho do AliExpress, que estava no buraco negro e finalmente apareceu! Tinha uma blusa pra chegar também, mas essa eu desconfiei do vendedor que não respondia as minhas mensagens e entrei com pedido de reembolso. Acho que o vendedor era mesmo desonesto e nunca nem enviou a blusa. Muito triste isso!

- Bolsa PeB (link) - valor pago U$15,72
Achei a bolsa bem bonitinha, mas é daquele material sintético que passa bem longe de ser couro. Veio com uma costura solta longo em cima, no zipper, mas nada que linha e agulha não resolvesse. Pelo preço que eu paguei achei que valeu a pena. Demorou eternos 3 meses pra chegar! :(

Recebi também meu primeiro pacotinho do site Mart of China, o novo parceiro aqui do blog! Eles me deram um vale no valor de 30 dólares e eu escolhi essas 3 peças: o short saia, a blusa de guipir e o colar. Já até fiz um look do dia usando tudo aqui oh! Achei todos os produtos lindos, valeu muito a pena! Mesmo não tendo sido propriamente uma compra, por que eu não precisei pagar pelos produtos, achei válido incluir aqui no post.


- Blusa guipir (link) - U$15,17 (visto P no Brasil e pedi tamanho S e ficou ótima)
- Short saia preto (link) - U$13,54 (visto 36 no Brasil e pedi tamanho M e ficou bem certinho)
- Colar dourado (link) - U$2,30

Ah, e por sinal está rolando um sorteio aqui no blog pra ganhar uma peça do site Mart of China. Quem quiser participar pode clicar aqui e se inscrever até o dia 04/02.

Agora as comprinhas nacionais! Em épocas de liquidação eu aproveito para ir nas lojas que eu mais gosto mas que tem preços mais caros normalmente. A Farm é uma das minhas lojas preferidas, mas de uns tempos pra cá tem me faltado coragem e dinheiro pra pagar o preço. Esse vestido que eu comprei estava com 50% de desconto. Era 400 e pouco e eu paguei 200 e pouco! Me apaixonei pela estampa e tive que levar.


 Checklist também é uma loja que eu gosto muito! Já tava namorando esse cardigan de lurex há um tempo e quando começou a liqui, corri lá e consegui achar o meu número. Oba!


As comprinhas em fast fashion também sempre fazem parte do meu mês. Na Renner achei esse cardigan de tricot levinho, essa calça estampada linda e que vestiu super bem, e uma regatinha básica de R$29,90 para o verão. Na C&A eu fui trocar um presente de Natal e escolhi o short saia assimétrico Zara inspired.


Outra loja que eu amo mas que só tenho comprado na liquidação é a Santa Lolla! Com certeza minha loja de sapatos preferida! Levei o sapatinho flat fofo de estampa de cobra por R$159. Ainda achei caro, mas o coração bateu forte e ele veio pra casa comigo!



6 comentários:

  1. Adorei as comprinhas! Você conseguiu o reembolso no Ali de boa? Nunca abri disputa, não sei nem como procede depois que abre!
    Fiz essa parceria com o MartOfChina, mas to meio noob e não sei como brinca hahaha
    beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbs!
      Já tive que entrar com disputa umas 5 vezes e em todas eu consegui o reembolso. É um processo meio chatinho mas no final dá certo!
      Mas agora aconteceu uma coisa incrível, acabei de receber atualização dos Correios que a blusa que estava sumida e eu até já recebi o reembolso, saiu para a entrega!!!!! Isso nunca tinha me acontecido, nem sei o que vou fazer!
      Boa sorte com a nova parceria! :)
      Bjsss

      Excluir
  2. Babei naquele o short saia e na blusa de guipir e aquele short saia assimétrico branco *-*


    http://blogstyledrops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Renata,sempra acompanho seu blog e adoro as dicas de compras em sites da china. Fiz umas compras no Ali express,mas três pedidos sequer saíram de lá,isso já tem uns 3 meses,enfim,abri disputa e um dos vendedores finalizou o processo de reembolso,como paguei em boleto bancário não sei onde resgato a grana, me ajuda?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Nossa, mas que falta de sorte, hein! Eu não tenho hábito de fazer compras pelo boleto, sempre faço pelo cartão e o dinheiro vem estornado no mês seguinte, quando ganho alguma disputa. Só fiz compras com o boleto uma única vez, logo assim que abriram essa nova forma de pagamento. Resolvi fazer umas compras para testar, mas acabei tendo problemas e minhas compras foram canceladas. Como o boleto demora um pouco para compensar o pagamento, o vendedor achou que eu não tinha pago e resolveu me dar um desconto, reduzindo o valor do produto. Aí o valor que eu paguei deu divergência com o valor da compra e o sistema do Ali simplesmente cancelou a compra. Depois de cerca de 1 mês a empresa responsável por gerar os boletos do Ali, chama Ebanx, eu acho, entrou em contato comigo e me pediu o número da minha conta corrente para fazer o reembolso. No final acabou dando tudo certo!
      Acho que o mesmo deve acontecer com você! Mas qualquer problema, manda um Inbox para a página do AliExpress no Face que eles costumam responder.
      Boa sorte! Bjs

      Excluir
  4. Recebi,Renata! o/.Assim que mandei o e-mail pra vc, o Ebank me mandou um formulário e hoje a grana estava na minha conta.Não sei se eles querem se retratar,mas enviaram o produto que reembolsaram hoje também. Um outro item, o vendedor pediu mais duas semanas e eu fechei a disputa, espero que ele cumpra. O terceiro, por incrível que pareça, foi recebido hoje no Brasil. Valeu pelo retorno! beijos.

    ResponderExcluir