segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Look do dia: Short saia branco

Desde que começou essa febre do short saia da Zara, o famoso "Skort", eu fiquei na dúvida se gostava ou não. Vi vários looks bem legais, mas quando experimentei um na Zara de NY acabei não gostando dele em mim e abstraí.

Aí no início do ano achei um modelo na C&A que é bem "inspired" mas que eu achei ainda mais bonito porque não é tão bicudo e não tem aquela parte do cós. Resumindo, experimentei, paguei e levei! :)


A única questão é que short branco marca e fica um pouco transparente, né. Para colocar com blusa pra dentro como eu gosto, vai ficar mais complicado mas eu dou um jeito! Com certeza vai dar para usar muito aqui no calor infernal do Rio de Janeiro!!!


Usei com a blusinha azul royal que eu ganhei de presente de Natal e é totalmente o meu estilo! Como ela é vazada eu usei com um top de renda por baixo. Também poderia ter usado com uma regata, mas o calor não está permitindo muitas sobreposições!


- Short saia C&A
- Blusa Eclectic
- Sandália Mr. Cat
- Bolsa Kate Spade

Nenhum comentário:

Postar um comentário