sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Look do Reveillon

Antes de falar sobre o look eu peço desculpas pelo meu sumiço! Resolvi esticar as férias mais um pouco e vou retomar as atividades normais do blog agora em Janeiro. Mas eu não abandonei vocês não, tô lá na Facebook e no Instagram, hein!


Agora vamos falar sobre o Reveillon! Como eu comentei no Insta, esse ano eu resolvi o meu look da virada logo no meio do ano. Não foi nada programado, na verdade eu estava passeando pela Renner e vi um vestido branco bem simpático na arara das promoções por R$19,90!!!! Mesmo sem ter planos para o Reveillon ainda eu achei melhor garantir o vestido.

Eu não faço questão de passar a virada do ano de roupa branca, mas gosto de passar sempre com tons claros. Acho que me traz uma energia boa, sei lá.... Também não é sempre que eu passo com roupa nova, depende muito de eu encontrar alguma coisa legal e que tenha a ver com a ocasião.


O vestido é bem simples e na verdade era um tomara que caia, mas eu coloquei alças para ficar mais confortável. Ele tem bojo e revestimento de renda na parte de cima e é de um tecido fininho plissado na saia.

Quem mora no Rj deve ter reconhecido o local das fotos, é o hotel Copacabana Palace! Um dos hotéis mais famosos e luxuosos por aqui! E aí nesse momento vocês devem estar pensando que eu fiquei milionária, mas isso infelizmente ainda não aconteceu.... Eu ganhei convite para a festa da piscina, que é a mais informal e onde o meu irmão é o dj há 8 anos seguidos!


Essa é a segunda vez que eu passo o Reveillon na festa do Copa, e lá tem de tudo desde pessoas super simples de chinelinho e vestido básico até longos de paetês! Muitos gringos e pessoas de todas as idades, famílias inteiras, casais de homossexuais, idosos, crianças e alguns famosos.


Meu Reveillon foi ótimo e espero que o resto do ano também seja! Desejo um ótimo 2014 para todo mundo!!!!

6 comentários:

  1. Menina do céu, arrasouuu, que achado esse vestido e é lindo. Feliz Ano Novo!! ;)

    www.blogtendenciasdamoda.com

    ResponderExcluir
  2. NOOSSAAAA muito linda essa virada e amei o vestido simples, barato e super elegante caiu muito bem para a ocasião. Se quiser conhecer o Style Drops é só ir nesse link http://blogstyledrops.blogspot.com.br/ e nossa fanpage também https://www.facebook.com/blogstyledrops aguardo sua visita e sua curtida bjs bjs até.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse vestido!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda!! Disfarçando que ganhou na mega da virada? :-)

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda!! Disfarçando que ganhou na mega da virada? :-)

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaaa!
    Arrasou e meeeeeeeu deus o preço do vestido estava ÓTIMO!

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir