segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Compras do mês: Dezembro

Considerando que o ano só está começando de verdade agora então o Compras do mês de Dezembro não está tão atrasado assim né?!

Esse mês que passou eu só recebi um pacotinho porque tinha meio que me programado para não chegar nada enquanto eu estivesse viajando e não correr o risco de não ter ninguém em casa para receber. No entanto ainda tenho dois pacotes atrasados que podem ter se perdido de vez ou não, estou no aguardo...


Na minha viagem de férias eu passei por Cuba e Miami. Em Cuba não tem nada para comprar além de Rum e charutos! Mas em compensação em Miami..... Ah Miami! Mesmo não tendo ido com o objetivo de fazer compras a gente sempre compra alguma coisinha, né?! Vou fazer posts sobre a viagem depois.

Vou começar pela minha última comprinha da China que chegou no dia em que eu viajei, enquanto eu estava terminando de fazer a mala. Resultado, já coloquei o macaquinho na mala e foi comigo!
Esse macaquinho foi uma daquelas peças que eu namorei um tempão na wishlist e acabei comprando. Mas infelizmente o vendedor não era bom e acho que nunca enviou o produto, acabei tendo que entrar com o pedido de reembolso. Esperei a situação se resolver e fiz um novo pedido em outro vendedor. Bem, acho que estava desde julho esperando por ele e realmente compensou, ele é LINDO!!!


- Macaquinho estampado (link) - valor pago U$12,42
Pedi tamanho S e ficou certinho. As fotos do anúncio são bem fieis ao produto que eu recebi. Super recomendo! Demorou cerca de 45 dias para chegar.
(Post com meu look usando o macaquinho aqui!)

Agora vamos para as comprinhas de Miami!!! Quem gosta de Outlet já deve ter ouvido falar do Sawgrass Mills, ele é simplesmente o maior outlet dos EUA! Eu cheguei lá umas 11hs da manhã e saí as 21hs da noite morta de cansaço e sem conseguir ver tudo. Ele é realmente gigantesco, não é exagero!

Aproveitei para comprar os presentes de Natal para toda a família e claro, algumas coisinhas para mim. Logo na entrada já dei de cara com a Forever 21, então vamos começar com ela.


A Forever estava com coleção de inverno então não deu para comprar peças de verão, mas mesmo assim acho que fiz boas compras por lá. Tinha muitas roupas com estampa étnica/tribal e em preto e branco. Muito conjuntinho de saia e blusa, tops cropped e roupas com recortes. Levei dois macaquinhos por U$22,80 cada, uma blusinha copped de U$8,80, um cardigan tribal por U$19,80 e alguns conjuntinhos de pulseiras. As bijuterias estavam maravilhosas!!!


A Calvin Klein não é uma loja que eu costumo comprar, mas dessa vez achei várias coisas lindas por lá! Acabei levando um moletom meio animal print e uma blusinha. Adorei muito as duas peças! Os moletons também estão super em alta lá nos EUA.

Depois de andar muito no outlet os pés começaram a pedir socorro e acabei comprando um tênis na Puma por U$30,00 e já saí com ele. Acabei o dia com um look inusitado misturando roupa normal com tênis esportivo.


Dessa vez não curti muito a H&M, a loja estava com coleção de inverno e liquidação e achei tudo bem esquisito. As poucas peças que eu gostei não me vestiram bem, então acabei levando só a calça estampada de U$10 que foi um mega achado e uma blusinha básica (que é tão básica que nem fotografei).


Ainda no Sawgrass eu fui na Kate Spade e me apaixonei pelas bolsas e pelos descontos! A loja inteira com 50% de desconto mais 20% em cima do valor final! Fiquei um tempão para escolher uma bolsa e quando me decidi o meu namorado avisou que iria me dar de presente de Natal! :)


Como de costume dei uma passadinha na Victoria's Secret e na farmácia para ver uns produtinhos de beleza e maquiagem, mas fui super comportada e comprei pouquíssima coisa dessa vez! Na verdade eu acabei deixando para ir na farmácia no último dia e não achei tudo o que eu queria, além de estar com medo de passar do limite de peso da mala (o nosso voo era via Panamá então ficamos na dúvida sobre o limite de bagagem). Nessa Walgreens não tinha o Silicon Mix e nem o shampoo e condicionador John Frieda que eu queria, aí acabei levando um da L'oréal para experimentar. Ainda não usei, depois eu conto se gostei.
Na VS eu sempre vou nas novidades e sou apaixonada pelos hidratantes, não vivo sem. Sempre que acho compro os que tem bombinha estilo pump. Dessa vez descobri uma linha nova que chama Sparling Citrus e fiquei apaixonada pelo Citrus Dream que é bem suave e refrescante! Pena que o hidratante estava em falta e o perfume só tinha tamanho pequeno.


- Shampoo e Condicionador L'oréal Ever Strong para cabelos finos
- Shampoo a Seco Bastite tamanho de viagem
- Protetor Solar/Bronzeador Spray Australian Gold
- Hidratante para o rosto Clinique - Dramatically different moisturizing gel (U$27 no Duty Free do Panama)
- Hidratantes Victoria's Secret com pump
- Hidratante Victoria's Secret Plum Drop Shimmer
- Perfume Victoria's Secret "Sparkling Citrus - Citrus Dream"
- Rímel Colossal Volum Express Maybelline - Cat eyey
- Batom Maybelline - Born with 015
- Esmalte Revlon - 161 Teak Rose


Algumas fotos das comprinhas em Miami no Instagram, quem ainda não segue pode me encontrar em @designemoda.


2 comentários: