segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O que rolou no Grammy 2014

Início do ano é sempre bem agitado nem Los Angeles, são muitas premiações, tanto para o cinema e a TV quanto para a música. E ontem foi dia da 56ª edição do Grammy awards, a mais importante premiação da música. São muitas categorias e muita gente passou pelo red carpet, incluindo Taylor Swift, Katy Perry, Alicia Keys, Bruno Mars, Daft Punk e Madonna.


O grande vencedor da noite foi sem dúvida a dupla francesa cheia de mistério, Daft punk. Eles levaram simplesmente 4 prêmios, incluindo de álbum e single do ano! Parabéns!!! Adoro a música "Get lucky", achei super merecido.


Outros dois dos prêmios bem importantes ficaram com a cantora Neozelandesa de apenas 17 anos, Lorde. A menina desbancou estrelas como Justin Timberlake, Bruno Mars e Katy Perry e ficou com o prêmio de Melhor Performance Pop e Música do ano por "Royals". Gosto bastante da música, mas o look para receber o prêmio deixou muito a desejar... Estilo Família Adams total!



Ainda falando sobre os vencedores, Kacey Musgraves levou dois prêmios na categoria dos Countries. Não conhecia a moça, mas parece que ela faz um sucesso danado lá nos gringos. Achei ela bem bonitinha, mas o vestidinho era esquisito, hein!

Agora vamos ao que interessa, os looks das celebridades que não ganharam nada mas marcaram presença!


Taylor Swift estava indicada em 4 categorias, incluindo Álbum do ano, e acabou não levando nada, tadinha. Chegou linda como sempre em um vestido Gucci brilhosinho e depois ainda trocou de roupa para sua apresentação. Achei o primeiro vestido um dos mais lindos da noite!

Katy Perry estava indicada em duas categorias e também não levou nenhuma. Sua escolha para cruzar o tapete vermelho foi um vestido com muita transparência e notas musicais Valentino. Até que para os Padrões Katy Perry, essa escolha foi bem normal, mas não curti muito nem o vestido e nem principalmente o cabelo. 


Já para a apresentação da música “Dark Horse” ela soltou toda a sua cafonice criatividade e não decepcionou os fãs que gostam de ver os modelitos maluquinhos dela. E ainda lançou um terceiro look para depois da sua apresentação, afinal não dava para repetir a roupa, né?!

Outro grande destaque da noite foi a Pink, que recebeu duas indicações pela música “Just give me a reason” e compareceu ao evento lindíssima com um vestido vermelho Joanna Johanssen. Olha, me surpreendeu, achei uma das mais bem vestidas da noite! 


Já para a sua apresentação, Pink apareceu mais uma vez pendurada no teto, fazendo acrobacias em uma performance digna de Cirque du Soleil! Vi gente falando mal, mas convenhamos, se você consegue se pendurar de cabeça pra baixo e ainda cantar, porque não mostrar sempre que puder?! Achei lindo e adoro quando ela faz isso! Vou até deixar o vídeo aqui embaixo oh:



Beyonce mais uma vez sambou e sapateou na cara da sociedade! Chegou com um vestido branco cheio de transparência, Michael Costello e depois ainda conseguiu ficar mais sexy durante a sua apresentação ao lado do marido Jay-Z. O cabelo estava péssimo, nem vou comentar.


Ainda seguindo a linha branco, longo com transparência, tivemos Paris Hilton com um estilo noiva. Alicia Keys, vencedora do Grammy de Melhor Álbum R&B por "Girl on Fire" é uma das minhas cantoras preferidas. O prêmio foi super merecido, mas no quesito figurino Alicia deixa muito a desejar. O Armani Prive escolhido estava decotado e justo demais para ela, na minha opinião. Achei que vestiu mal e engordou! #prontofalei

A premiação era da música, mas também teve celebridade de cinema por lá! Julia Roberts foi a responsável pela apresentação da performance de Paul McCartney e Ringo Starr. Achei a Julia lindíssima vestindo Elie Saab, mas poderia ter caprichado mais no cabelo, estilo lavei e não sequei.

   
Também teve a galerinha de preto, dessa vez bem esquisita.  Kelly Osbourne com look dark, Black Sabbath inspired. Madonna que chegou acompanhada do filho Dave, de 8 anos, de terno Ralph Lauren  para combinar com o menino. E a veterana Cyndi Lauper, que eu também prefiro não comentar.


Colbie Caillat e a diva latina Gloria Estefan, de vermelho com tule, duas tendências super fortes para essa noite. E o casal estrela da música country, Miranda Lambert, que também estava de vermelho e o marido, Blake Shelton. Os dois estavam indicados em várias categorias. Quem assiste o programa The Voice USA com certeza conhece o Blake. Eu adoro ele e acho que eles foram um casal bem fofo!

  
Sara Bareilles estava indicada em 2 categorias e também não levou nada. Não gostei tanto do vestido mas achei interessante a mistura com os acessórios coloridos. Olha o vermelho aí de novo. A cantora inglesa Rita Ora estava acompanhando seu namorado, Calvin Harris que era um dos indicados na noite na categoria de Melhor Álbum Dance/Eletrônico mas acabou perdendo para o Daft Punk. Não curti o vestido dourado/esverdeado Lanvin escolhido por ela.
Já, Paula Patton, esposa do Robin Thicke, foi uma das mais cafonas da noite! Achei péssimo o vestido brilhoso de tigre PeB, com direito a cabeças no decote! Cruzes, abusou do direito de ser brega, hein amigue!


As cantoras de R&B, Ciara lindíssima, grávida com um vestido feito sob medida dourado, Pucci. Faith Evans, com um vestido até aceitável mas sapato e cabelo que não combinaram, e Ashanti toda garotinha de vestido curto meio esquisito mas cabelo e maquiagem perfeitos.


E para finalizar, mais 3 looks meio esquisitos: Anna Kendrick, até razoável. Skylar Grey, toda nude e Brooklyn Haley cafoninha com esses brilhos coloridos.  


Vou deixar também mais alguns vídeos das apresentações da noite. Beyonce e Jay-Z, Katy Perry, Taylor Sawift e Daft Punk com Pharrell Williams & Stevie Wonder. Enjoy! :)










Fotos: Just Jared

Nenhum comentário:

Postar um comentário