sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Nova parceria + Liquidação na China - site Romwe

Oi gente! Já voltei das minhas férias e estou chegando com uma novidade! O blog agora tem mais um parceiro, o site de compras da China Romwe.


O Romwe entrega aqui no Brasil e ainda tem frete grátis, além de oferecer um cupom de 15% de desconto na primeira compra! Adorooooo

A partir de hoje eu vou estar sempre postando aqui no blog e na fan page quando o site tiver alguma novidade e promoções, basta ficar de olho! Agora está rolando uma promoção de Natal até o dia 23/12 com descontos de até 80%!!! Loucura, loucura. loucuraaaaa

 Para ver esses e mais produtos da promoção basta clicar aqui!


 - Calça floral cropped: U$9,99
- Jardineira jeans: U$9,99
- Saia de paetês: U$9,99
- Suéter assimétrico Animal print: U$14,99
- Calça floral (igual a minha): U$9,99
- Vestido azul com renda: U$11,99

Eu ainda não comprei no Romwe mas conheço algumas outras blogueiras que já compraram e recomendam, inclusive blogueiras gringas famosas do site de street style Lookbook!
Assim que o meu primeiro pedido chegar eu conto para vocês o que achei! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário