sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Look do dia: Paraty

Ainda no clima da minha mini viagem à Paraty, vou aproveitar as fotos que meu fotógrafo preferido Alessandro Giraldi, fez de mim para mostrar meu look e dar umas dicas de como se vestir nessa cidade.


Paraty é uma cidade de praia, então convém levar roupas leves, principalmente se você for no verão. As dicas do post sobre mala de viagem para a praia vão ajudar nessa parte!


Mas o que você realmente precisa saber antes de ir à Paraty é que as ruas do centro histório tem um calçamento antigo todo em pedras irregulares e é meio difícil de andar! Se você acha a Rua das Pedras de Búzios difícil, você ainda não viu nada! Deixe os saltos em casa, mesmo as anabelas, você provavelmente não conseguirá andar com eles e ainda corre o risco de virar o pé! Opte por sapatilhas ou tênis leves e rasteiras, apenas as que não tenham sola lisa!


Para o passeio no centro histórico em um dia de muito calor eu usei macaquinho C&A, sapatilha Mr.Cat, bolsa de palha Uncle K e óculos aviador rosa Fossil.
A máquina fofa é a minha Lomo, Diana F+

Ah, vale lembrar que para quem for fazer o passeio de barco pela costa e ilhas da região, deve passar bastante protetor solar e usas óculos escuros e chapéu ou boné para proteger do sol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário