quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Look do dia: Short de oncinha

Post vapt-vupt com fotos de Iphone só pra não deixar passar esse look gostosinho que eu usei essa semana pra bater perna aqui pela rua. Tudo em tecido de algodão, muito fresquinho e confortável para sobreviver ao calor carioca.


Eu amo bege, marfim, cores claras e neutras em geral, e elas ficam super bem com estampa de oncinha. E depois de muito relutar em aceitar o animal print na minha vida, eu tenho curtido, principalmente nesse estilo de estampa menorzinha, mais fofa.



O short é da Farm, em tecido bem molinho e confortável. Comprei na liquidação ano passado, acho que paguei algo em torno de R$79 (minha memória é péssima!). Já a blusa quase anda sozinha de tanto que eu tenho usado, super curinga e foi um achado na Forever 21 por R$39 (comprei logo a preta e a bege).

- Blusa Forever 21
- Short Farm
- Bolsa Zara
- Colar Renner
- Sapatinho Andarella

3 comentários:

  1. Olá...
    Que gracinha, o seu look...
    Gostei do post e do seu look...
    Gostaria de reproduz o seu look...
    veja como participar, em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/look-do-diagrazi.html
    Aguardo a sua participação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual. ...

    ResponderExcluir
  2. Amei seu look!
    Beijos J

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça, também prefiro a oncinha em uma estampa menor, acho que fica bem mais bonito :)

    ResponderExcluir