sábado, 6 de fevereiro de 2016

Compras do mês: Janeiro 2016

Ô abre alas que o Compras do mês está de volta e vai passar! Aeeeeee! Você que não viajou e vai curtir o Carnaval em casa na tranquilidade, chega junto e vem ver as minhas primeiras comprinhas do ano. Tô me organizando pra tentar mostrar novamente tudo que eu comprei de mais legal ao longo dos meses.


Janeiro é mês de liquidação então deu pra comprar umas coisas baratinhas em Fast fashions e também comecei a receber alguns pacotinhos da China que comprei no final do ano.


Voltando a tag com a minha querida Forevis. Fiquei um tempo sem gostar de nada por lá mas esse mês curti esses dois vestidos. O preto eu fiquei meio na dúvida quando vi no cabide mas depois que experimentei curti bastante. O branco eu me apaixonei de cara e foi uma saga pra comprar. Vi na loja do Barrashopping mas só tinha um P no manequim e um G perdido. Aí uma moça esperta chegou na minha frente e pediu pra tirar o do manequim. Ainda fiquei esperando ela experimentar pra ver se sobrava mas ela resolveu levar de presente pra filha grávida. Não me dei por vencida e parti para a loja do Village Mall no dia seguinte e bingo! Lá tinha todos os tamanhos e consegui o meu amado P. Os dois modelos são soltinho e dá pra usar larguinho ou com cinto. O preto foi R$69,90 e o branco R$139 (foi caro mas amei tanto que tinha que levar).



Levei duas blusinhas fresquinhas e coloridas da Renner. A de elástico acho que foi R$49,90 e a regata estava na promoção e saiu por incríveis R$19,90. Já aproveitei e fui pro bloco com ela domingo passado!



Agora que tem Riachuelo na Barra fica muito mais fácil pra conferir as novidades. Levei essa blusa em malha por ótimos R$29,90 e o short fofinho que vestiu super bem por salgados, R$69,90 (ou foi 79, não lembro).

Recebi algumas comprinhas que tinha feito no AliExpress, mas infelizmente a fiscalização da Receita Federal está super afiada e barrou meus pacotinhos. Em uns 4 anos de compras, eu nunca tinha sido taxada no Ali e agora tive 3 pacotes taxados em sequência. Muito triste.
Um pacote era de capinhas de iphone, U$10 e tamanho pequeno e mesmo assim foi tributado. Teve esse pacote com dois macaquinhos e mais um vestido que devo ir retirar essa semana e mostro no próximo mês.

Quando o pacote é taxado você recebe um aviso do Correio para retira-lo em uma das agências. Tem que pagar o imposto de 60% do valor declarado e mais 12 Reais de armazenagem dos Correios. Totalmente abusivo.

Pelo menos essas duas blusinhas não foram taxadas, Thanks God!


- Blusa Ciganinha listrada (link) - valor pago U$3,93
A qualidade não é das melhores, o tecido é meio duro e armado mas também por esse preço não dava pra esperar muito, né?! Mas ta ok, vai dar pra usar enquanto durar a modinha.

- Blusa branca (link) - valor pago U$6,67
Essa me surpreendeu! Tava com medo de ser um tecido duro e desconfortável ou de qualidade duvidosa, mas adorei. Ficou super certinha no corpo mas é bem quente, só vai dar pra usar quando esfriar um pouco. Ainda pedi um top branco de U$1,67 pra usar por baixo.
As duas blusas são do mesmo vendedor. Comprei na promoção de 11 de novembro e infelizmente agora elas ficaram indisponíveis.


- Macaquinho vermelho (link) - valor pago U$11,69
- Macaquinho manga longa (link) - valor pago U$9,62
Os macaquinhos são super parecidos com a foto do anúncio. Tecido de boa qualidade e estampa bem fiel, mas não vestiram exatamente como na modelo.
O de manga comprida não tem abertura, então tem que vestir pela gola, o que é um pouco difícil e depois que veste fica um decote enorme, tem que usar com top por baixo.
Já o vermelho ficou certinho, a única diferença é que o short fica mais reto e não soltinho parecendo um short-saia como na modelo.
Eu visto tamanho P/PP e pedi tamanho S e os dois ficaram bons. O vermelho ficou até largo na cintura.
Como eu falei no início, eu fui taxada nesse pacote e tive que pagar mais R$58,72 para retirar. Também tinha comprado na promoção do dia 11/11 e recebi dia 15/01.

Não gostei muito como eles vestiram e resolvi revender na minha lojinha do Enjoei. Se alguém tiver interesse em comprar é só me avisar ou clicar nos links aqui embaixo: 


Só lembrando que alguns valores estão em dólar e são do dia em que eu fiz o post. Os produtos podem sofrer alteração com o tempo e até mesmo ficarem indisponíveis. Ah, e o blog não comercializa produtos e não tem nenhuma ligação com o site AliExpress. Caso vocês tenham alguma dúvida sobre os modelos, entrem em contato com o vendedor e não comigo!

Eu sempre posto fotos das comprinhas e de looks no Instagram. Quem ainda não segue pode me encontrar em @designemoda




2 comentários: