sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Look do dia: Blusa ciganinha

Já é Dezembro, praticamente verão e as temperaturas aqui no Rio demoraram mas já começaram a subir! E nessa próxima estação eu já abracei algumas modinhas, e uma delas é a blusa com ombros de fora, também conhecida como ciganinha.


O decote ombro a ombro é uma releitura do estilo ciganinha que foi moda nos anos 90. Lembram? Tenho certeza que muita gente já usou.
Esse verão o estilo voltou com tudo e eu tô curtindo, hein! Acho bem bonito e pra quem tem ombro estreito como eu, dá uma favorecida.

Na verdade esse look todo parece saído lá dos anos 90. Jeans de cintura alta e blusa ciganinha, faz o combo perfeito do meu verão retrô!
A blusa curtinha vai muito bem com meu shortinho jeans que é super curinga e vai começar a andar sozinho daqui a pouco! Demorei muito pra achar um modelo que fosse bem alto e ficasse bem em mim. Eu emagreci um pouco recentemente e tem sido difícil achar parte de baixo que fique boa. Tô vestindo tamanho 34 e o que acontece é que quando o short fica bom na cintura, fica curto demais.
Acabei achando esse na Farm depois de uma longa busca. Aproveitei e acabei comprando mais dois modelos estampados na liquidação de troca de coleção!


Vou fazer uma sequência com mais alguns looks de verão assim fresquinhos. Mas já adianto que no meu verão vai ter muito cropped top, strappy bra, macaquinho, vestido e short de cintura alta. Prometo que tô me esforçando para retomar as postagens e voltar as mostrar mais looks e mais comprinhas.

- Blusa Farm (coleção atual, acho que foi R$139
- Short jeans Farm (coleção passada, acho que também foi R$139)
- Sandália Andarella
- Bolsa Rebello Biju


5 comentários: