terça-feira, 8 de dezembro de 2015

10 Presentes de Natal por menos de R$50

Gente, Natal chegando e com ele vem aquele problema de comprar presente pra todo mundo. Falta ideia, falta dinheiro, falta tempo.... Então como eu sou legal, resolvi fazer uma seleção com algumas opções de presentinhos variados por menos de 50 Reais.


Tem presente pra tia, pro padrinho, pra sogra, cunhado, amigo oculto (porque aqui no Rio é oculto, e não secreto!), pra amiga fashion, amigo cervejeiro, galerinha que curte esporte, pessoal da praia, pra secretária, tem pra todo mundo!



12 Foto ímã com moldura
Esse é para alegrar e decorar murais, geladeira e tudo mais que a imaginação mandar. É bem unisex e pode ser uma ótima opção de presente para o namorado ou para aquela BFF que adora tirar foto!


Porta anel Coelho
Gente, esse porta anel de coelhos é a coisa mais fofa do mundo! Ótimo para irmãs, primas, amigas e meninas fofas em geral.

Colar prata velha
Opa, essa é uma opção boa pra aquela irmã ou amiga super fashion que ta sempre de olho nas tendências. Colar lindão que deixa qualquer look básico mais interessante.


Caneca térmica pra cerveja
Esse presente é ideal para os cervejeiros de plantão! Pode ser pro pai, irmão, amigo ou para as meninas que curtem uma cervejinha gelada.

Kit Phebo
Kitzinho fofo com mini colônia, 2 sabonetes em barra com base 100% vegetal e creme para mãos. Acredito que a maioria das mulheres curte esse tipo de coisa, eu particularmente adoro um creminho e um sabonete cheiroso. Presente bom pra mãe, avó, tia, madrinha, professora, secretária, sogra...


Caixa solução olhos esfumados
Esse presente é um verdadeiro achado para aquela miga que adora maquiagem! A embalagem é super legal e o precinho melhor ainda!


Caixa Lindtt milk
Mais uma opção unisex e que não tem como dar errado. Todo mundo curte um chocolate, ainda mais sendo Lindtt, né?! Aproveita que agora ta vendendo no Brasil e faz bonito com o chocolate chic.


Havaianas
Presente BBB, bom, bonito e barato! Eu adoro Havaianas, tenho algumas e sempre acho uma boa opção de presente. Hoje em dia existem vários modelos e estampas diferentes, com certeza algum vai fazer o estilo do seu amigo, tio, sogro, cunhada, sobrinha....


Kit de frescobol
Esse é um ótimo presente para os esportistas e pra galera que curte uma praia. Já une o útil ao agradável: praia com diversão e saúde! O Kit inclui as duas raquetes e uma bolinha.


Viseira fashion
Já que estamos falando de verão, sol, praia, aí vai mais uma opção boa pra quem gosta de curtir um passeio ao ar livre. Vai bem na caminhada, corrida, passeio de bike, na trilha....Dá pra se proteger do sol com muito estilo.

Gente, só lembrando que o blog não comercializa produtos e não tem ligação com nenhuma das marcas mostradas. Este NÃO é um publipost!
Os produtos podem sofrer alteração com o tempo e até mesmo ficarem indisponíveis e caso vocês tenham alguma dúvida sobre os ítens, entrem em contato diretamente com a loja indicada no link e não comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário