quarta-feira, 4 de março de 2015

Look do dia: Azul com laranja

Gente, o blog não morreu!!! Aeeeeee! Eu estou só meio sem cabeça e sem ideias para novas postagens, e também não tenho recebido nada da China, mas eu prometo que vou tentar dar uma atualizada aqui. Então como já passou o Carnaval, já acabou o horário de verão e já estamos em Março, eu não tenho mais desculpas para continuar enrolando....

Para começar o ano vou com um look do dia que foi o meu preferido do verão! Já perdi até as contas de quantas vezes eu usei. Sabe quando você está com pressa pra se arrumar e não quer perder tempo pensando em look?! Então, esse foi o meu look solução dessa estação. Bem fresquinho, confortável, colorido e feminino, ou seja, tudo que eu gosto.
Ah, e aqui no Rio de Janeiro dá pra usar esse look pra ir pra praticamente qualquer lugar! :)


Ok, azul Royal com laranja não é uma mistura tão óbvia para a maioria das pessoas, mas essas são duas cores complementares, que se usadas assim juntas geram combinações de alto contraste mas bem legais! Uma boa opção para fugir do óbvio, e quem gostar, também pode tentar as outras duplas de complementares que são o verde com vermelho e o amarelo com roxo.


Comprei esse short-saia na Forevis Forever 21 no final do ano e me apaixonei loucamente. Já até voltei lá na loja várias vezes pra ver se eles fizeram do mesmo modelo de outras cores, mas não achei... Ele virou meu short curinga, short da sorte! Não sei porque, mas sempre que eu tô com ele coisas boas tem acontecido! :)

Já a blusinha é super antiga, deve ter fácil uns 4 ou 5 anos mas foi pouco usada. Ficou esquecida um tempo no armário e lembrei dela quando comprei o short. Foi uma combinação mental que deu certo na prática!


- Short-sai Forever 21
- Blusa Eclectic
- Bolsa Josefina Rosacor
- Colar Josefina Rosacor
- Pulseiras Forever 21
- Relógio Michael Kors
- Rasteira comprada em uma feirinha em BH



2 comentários:

  1. Sempre muito linda! Amei o look
    :*

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida!
    Primeiro gostaria de dizer que amo seu blog, vejo todos os dias.
    Achei no site da A Gata Comeu Acessórios essa saia maravilhosa https://www.agatacomeuacessorios.com.br/saia-listrada-preto-e-branco comprei ela é muito linda, não consigo sair sem ela gostaria da sua opinião sobre ela.

    Bj.

    ResponderExcluir