quinta-feira, 19 de março de 2015

Look do dia: Calça cintura alta + blusa de zebrinhas

O calor finalmente parece que começou a diminuir aqui pelo Rio de Janeiro, e é só o dia amanhecer nublado e a temperatura cair um pouco pra eu já me animar a usar calça comprida (carioca que sai de casa de bota e casaco quando chove, sou dessas!). Não aguento mais o verão, estou louca pra voltar a usar calça, cardigans, blazers, botinhas...


Como eu mostrei no post anterior, esses dias eu comprei essa calça skinny preta, de cintura alta na Forever 21. Eu estou em uma fase louca por calça de cintura alta, acho chic, alonga a silhueta e essa era exatamente tudo que eu queria, tem bastante elastano, é super confortável e ainda me custou apenas 49 Realidades. Vai dar pra montar muito look maneiro com ela, hein!


A blusa de estampa de zebrinhas é outro caso de amor. Super feminina e delicada, fica ótima com uma regatinha por baixo ou com um top, agora no verão. Eu adorto fazer esse tipo de sobreposição. Comprei a blusa no AliExpress no início do ano passado mas antes que vocês me peçam o link, infelizmente com o tempo ela ficou indisponível.



- Calça skinny de cintura alta Forever 21
- Top de renda AliExpress
- Blusa de zebrinhas AliExpress
- Bolsa comprada na Rua da Alfândega
- Sapato Dafiti
- Relógio DKNY

7 comentários:

  1. adorável.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, Renata!!
    Confesso que não sou muito fã de cintura alta, mas essa sua está linda!! Vou até dar uma olhada na Forevis por aqui :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tenta experimentar uma, vai que vc gosta?! Eu me apaixonei, agora só quero saber de cintura alta :)

      Excluir
  3. Comprei a mesma calça essa semana e estou apaixonada, vai com tudo!
    Adorei a blusinha.

    Beijos
    ideiasnosalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee, mandou bem Carla. Nossa calça é um achado!
      Beijos

      Excluir
  4. Cintura alta é sempre uma boa pedida... difícil não ficar elegante...adorei
    Peça coringa dentro de qquer guarda roupa feminino....
    http://www.vivadecora.com.br/vivadecora/revista/geral/como-organizar-seu-guarda-roupa/

    ResponderExcluir