terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Compras do mês: Dezembro 2014

E finalmente 2014 chega ao fim, ufa! Foi um ano difícil, de muitas mudanças, algumas decepções, mas também de muito aprendizado! 2014 me fez lembrar que a vida é feita de ciclos e é preciso terminar um para que outro comece, e quem sabe seja ainda melhor!
E como diz uma frase que eu li no Pinterest: "A vida é como uma montanha russa, você pode gritar ou aproveitar o passeio". Então vamos aproveitar o passeio, né?!

Nesse compras do mês de Dezembro vou mostrar os últimos pacotinhos que eu recebi do AliExpress, incluindo as minhas opções de look para o Reveillon.




- Conjunto de renda cropped + saia lápis (link) - Valor pago U$15,60
Amei, amei, ameeeiiii!!!! Peguei a indicação desse link em um grupo de compras no Face onde a menina tinha comprado na cor laranja. Achei lindo e resolvi arriscar. O branco não fica transparente e o acabamento é bem satisfatório. Tô pensando em pedir o preto também!
O menor tamanho é o M, o top ficou perfeito em mim, mas a saia ficou enorme na cintura. Como vocês podem ver na foto, ela é totalmente reta, então vou precisar fazer pences. O comprimento ficou bom, não recomendo para as meninas muito altas.
Demorou cerca de 40 dias pra chegar.



- Vestido de renda branco (link) - Valor pago U$14,95
Esse vestido é da polêmica vendedora Honey moda. A loja é toda em português e ela vende muitos daqueles vestidos de tule maravilhosos e super baratinhos mas pelo que eu tenho visto nos grupos, a qualidade deixa muito a desejar. Resolvi arriscar e também não gostei. O vestido que eu recebi até parece bonito na foto, né? Pois é, mas as aparências enganam! Não recomendo esse vestido! Ele é super transparente tanto na saia quanto no busto, impossível de usar. Parece mais uma camisola.
O tamanho S até vestiu bem, mas achei a qualidade muito pobrinha, nem forro ele tem. Pelo valor pago eu esperava bem mais. Fiquei na dúvida se vendia ou se mandava colocar forro mas resolvi que vou cortar fora a saia e aproveitar apenas o top de renda. Depois da reforma eu mostro como ficou!
O vendedor demorou uns 20 dias para enviar o produto e demorava muito para responder as mensagens! Peguei implicância....

- Macaquinho de renda branco (link) - Valor pago U$22,23
Confesso que essa foi uma compra que eu fiquei meio tensa porque foi um valor mais alto e o produto não tinha reviews. Mas agora tem, a minha! Contando que o macaquinho é realmente lindo, igualzinho às fotos do anúncio! A qualidade é boa, ele tem bojo no busto e é forrado no short, super bem feitinho. Pedi o tamanho S e ficou bom embaixo e um pouco largo em cima, mas acho que dá pra ajustar. 
Demorou cerca de 40 dias pra chegar.


- Macaquinho preto (link) - Valor pago U$12,28
Opa, mais uma decepção! O macaquinho é lindo mas o tamanho único na verdade é infantil, tipo 10 anos!!! Eu sou pequena e ainda dei uma emagrecida nos últimos meses e nem assim serviu. Ele até entra mas fica super justo no quadril, totalmente piriguete. 
Minhas fotos não ficaram boas então peguei a do anúncio pra ajudar na visualização.
Demorou cerca de 40 dias pra chegar.

E pra fechar o ano, umas comprinhas na minha amada Forevis 21!
Esse mês fui controlada e adquiri somente uma blusinha preta bem fofis, de tule e peplum, por R$49,90 e um vestido de renda nude que estava remarcado por R$79,90. O vestido eu usei no Natal, adorei!


Eu sempre posto fotos das comprinhas e de looks no Instagram. Quem ainda não segue pode me encontrar em @designemoda


Com tantas opções de looks para o Reveillon eu fiquei confusa e ainda não sei o que vou usar. Talvez use só o top com outro short, sei lá... Vai depender da temperatura e da minha disposição de fazer algum ajuste nas roupas que precisam.

Bem, como esse vai ser o último post do ano, já vou aproveitar para desejar um ano novo incrível para todos vocês! Que 2015 traga muita saúde, sucesso, amor e bastante dinheirinho no bolso pra fazer comprinhas na China! :)




7 comentários:

  1. o top preto da forever 21 é muito giro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata. Feliz e próspero 2015 pra ti e pra tua família !!!
    Parabéns pelas compras (tirando o vestido da Honey) .
    Adoro seu bom gosto, sempre estou por aqui ;)
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati,
      Obrigada pelo carinho. Um ótimo ano para você também!
      O vestido da Honey já virou blusa! :)
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa, compras lindas. Amo esse site.
    Também tenho um blog: http://blogbestutoriais.blogspot.com.br/
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa as roupas são perfeitas! Adorei o vestido de renda, maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. nossa adorei este site, esse vestido de renda e muito bonito

    ResponderExcluir