quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Look do dia: Vestido de verão

Aqui no Rio de Janeiro já começou o calor infernal, então nada melhor do que colocar os vestidinhos pra passear. Eu amo vestido estampado e esse é definitivamente um dos meus preferidos, uma peça que eu tentaria salvar se minha casa estivesse pegando fogo!


Dezembro é o mês oficial das confraternizações e sorteios de amigo oculto né?! Então, esse look eu usei para ir ao almoço da minha turminha do Pilates. Era uma opção fácil pra levar na bolsa e trocar depois da aula e ir almoçar direto.

O vestido é um pouco antigo, deve ter quase uns 2 anos. Lembro que vi na Farm quando lançou a coleção e não comprei porque achei meio caro. Aí um belo dia andando no shopping vejo a liquidação e resolvo dar uma olhadinha despretensiosa... e quem estava lá me esperando pela metade do preço e justamente no tamanho PP?

A estampa é bem verão e a modelagem é super feminina. Tem um recorte no decote e um amarradinho que dá um charme. Adoro esse estilo de vestido, que não fica muito justo e é bem fresquinho.


Quando está muito quente acaba não dando pra usar terceira peça e eu não posso usar muitos acessórios, principalmente bijuterias, porque tenho alergia de pele e piora muito com o calor e o suor. Então, para deixar o look simples mais interessante optei por uma bolsa colorida.

- Vestido Farm
- Bolsa Kate Spade
- Sandália Santa Lolla
- Relógio Swatch


5 comentários:

  1. Que vestido liindo!! Adorei!
    Tem vídeo de make para formatura no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Nossa to adorando seu blog! Suas roupas são lindas! Tudo muito chique

    ResponderExcluir
  3. Amei amei amei, vestido maravilhoso, beijos...

    ResponderExcluir