terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Compras do mês: Novembro 2014

Novembro foi um mês muito agradável, o Correio passou algumas vezes por aqui e me deixou muito feliz! As comprinhas que eu tinha feito em Outubro começaram a chegar dentro de um prazo inacreditável. Podia ser sempre assim, né?!


Estou super viciada em blusas de renda! Uma mais linda que a outra. E as cores?! Cada tom lindo.
Vamos aos detalhes das peças então, começando por ele, o nosso tão amado e odiado AliExpress

Duas blusas lindinhas da minha vendedora preferida, a Caroline Fashion. Essa já é a minha quarta compra com ela e tudo sempre chegou bem rápido e com muita qualidade! Super recomendo.



- Blusas com detalhe em renda (link) - Valor pago U$6,99 cada (agora está mais barato até)
Dessa vez eu dei um certo mole e não olhei bem as medidas do anúncio, ou olhei e não acreditei. Resultado, as blusas ficaram enormes!!! Eu visto P e sempre peço tamanho S, mas dessa vez o S era gigante, com 96cm de busto, 10cm a mais que o meu tamanho!
Felizmente eu aprendi a costurar o básico com a minha vovó e me virei sozinha e consegui ajustar as blusas para o meu tamanho. Cortei cerca de 4cm de cada lado e ainda fiz bainha. Ah muléke, vovó deve estar orgulhosa lá no céu! :D
A blusa é linda mas só recomendo para as moças maiores! As fotos foram feitas após o ajuste.
Pedi no dia 25/10 e recebi exatamente dia 25/11, um mês cravado!



- Blusas de renda (link) - valor pago U$7,94
As blusas são bem bonitas e muito parecidas com as fotos do anúncio. A qualidade do acabamento deixa um pouco a desejar, a branca o zipper não sobe até o final e a preta veio com a bainha completamente torta.
Mas esse mês eu não dei sorte e essas blusas também ficaram enormes em mim... Tudo bem que eu andei emagrecendo, mas nesse caso o vendedor me enganou e mandou o tamanho errado. A etiqueta de tamanho das blusas estava cortada e havia um adesivo com a letra S presa no tag, mas conferi as medidas com o anúncio e realmente não conferem com o menor tamanho. Acredito ser tamanho M.
Não vou tentar ajustar e vou repassar as blusas.
Pedi no dia 25/10 e recebi dia 29/11, super rápido né?!

Mais uma blusa linda de renda! Essa não foi comprada, foi cortesia do site chinês Rosegal para que eu conhecesse a loja e fizesse uma review do produto. Mas acho válido mostrar aqui também, junto com as peças que eu comprei.


- Blusa rosa de renda (link) - valor no site U$14,60
Achei a blusa lindíssima, fiquei apaixonada! Na verdade ela é um pouquinho diferente da foto do anúncio, mas achei ainda mais bonita pessoalmente. A cor é um rosa bem bonito, a qualidade é boa e o tamanho é fiel às medidas do anúncio. Eu visto P e pedi o tamanho S.
Demorou aproximadamente 50 dias para chegar.

Esse mê finalmente consegui encontrar uma calça jeans flare de cintura alta do jeito que eu queria, bem anos 70! Desde que eu vi a calça da personagem Danielle, na novela do Comendador, que eu cismei que queria uma calça nesse estilo. Procurei em várias lojas, não achei e acabei comprado uma na GAP no mês passado (esqueci de mostrar) mas era jeans escuro e skinny.


E aí quando você desencana da peça ela aparece bem na sua frente e por um preço bem legal. Achei essa filha única perdida na Renner, tamanho 36, por R$99. O modelo é lindo e vestiu super bem! Só que mais uma vez os quilos a menos fizeram diferença e o menor tamanho ainda ficou grande em mim. Tive que mandar ajustar a cintura e fazer bainha até ficar usável. Gastei mais 45 Reais de ajustes mas ainda achei que compensou.

Ainda tenho alguns pacotes para receber, dois deles já foram liberados em Curitiba e estão pra chegar a qualquer momento! Acho que terei roupa para o Reveillon!



Nenhum comentário:

Postar um comentário