segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Look do dia: Saia longa amarela

A maioria das pessoas ama preto e cores escuras, mas eu sou justamente o contrário. Tenho pouquíssimas peças pretas e normalmente prefiro usá-las a noite ou em dias frios. Meu guarda-roupas é cheio de peças brancas e tons claros, além dos estampados. Sempre que entro em alguma loja sou imediatamente atraída pelas araras mais coloridas!

Esse look de hoje é bem o meu estilo, alegre, colorido e feminino. Lembram dessa saia longa? Eu mostrei lá no compras do mês de Outubro. A estampa é bem verão, remete um pouco ao estilo da Farm, o que me conquistou na hora. Ah, e a minha implicância com o amarelão não só foi embora como agora eu estou amando essa cor.


Essa blusa é bem antiga e estava esquecida lá no fundo da gaveta, aí resolvi dar mais uma chance a ela e usar de uma forma diferente. Uma boa opção para quem gosta de usar cropped mas não quer gastar dinheiro comprando tops novos, é usar uma blusa normal assim amarradinha. Ela fica mais curta e deixa o look com um jeito mais informal.

Nesse caso, a gola canoa e o detalhe em renda, que está super em alta, deixam a produção ainda mais delicada e feminina.


Sandália rasteira é sempre uma ótima opção para o verão, e a minha opção número 1 quando se trata de usar saia longa. Principalmente para o dia e em situações que eu sei que eu vou ter que andar muito.

- Saia longa Renner
- Blusa Eclectic
- Carteira comprada há anos no Santa Clara 33, em Copacabana
- Rasteira comprada em Belo Horizonte
- Relógio Michael Kors


5 comentários: