sábado, 29 de novembro de 2014

Nova Parceria: Rosegal

Esse mês o blog ganhou mais um parceiro, o site de compras da China Rosegal. Mais uma ótima opção para quem gosta de comprar online e quer economizar um dinheirinho! O site é super fofo, os preços são ótimos e ainda tem frete grátis. Oba!


Rosegal é especializado em moda e acessórios femininos. Tem muita roupa, bolsa, sapatos e bijuterias bem legais. Além disso, é super fácil de navegar, tem um menu bem organizado na parte de cima e uma aba só com as promoções. Olha só que beleza, brincos por menos de 1 dólar!


Ainda está rolando promoção de Black Friday e tem vários produtos com descontos:


Sempre antes de fazer parceria com algum site novo eu gosto de testar para ter certeza que o site é legal e os produtos tem qualidade. Dessa vez o que eu escolhi para fazer review foi essa blusa rosa com renda. Ela veio muito bem embalada e demorou cerca de 50 dias para chegar. Não fui taxada.


Achei a blusa lindíssima, fiquei apaixonada! Na verdade ela é um pouquinho diferente da foto do anúncio, mas achei ainda mais bonita pessoalmente. A cor é linda, a qualidade é boa e o tamanho é fiel às medidas do anúncio. Eu visto P e pedi o tamanho S.


Essa foto aqui de cima é a minha blusa. Linda, né?! Ainda não usei, mas assim que usar eu posto foto com ela. Pra quem tiver interesse, este é o link dela.


*Este é um post patrocinado!

4 comentários:

  1. Nossa amei o site, vou dar uma visitadinha e amei d+ a blusa
    http://divandoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acabei de receber um pedido de colaboração com a Rosegal, é a minha primeira parceria :) o site tem peças muito giras :)
    Boa semana!

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, o site tem peças lindas e a qualidade é muito boa! Você vai gostar :)
      Beijos

      Excluir