domingo, 9 de novembro de 2014

Look do dia: Básico não tão básico

Look basiquinho que eu usei na sexta passada. Jeans e camiseta, mas não tão básico assim! A calça jeans é de cintura alta bem skinny e a blusa um cropped soltinho com colar amarelo fluorescente.


Finalmente consegui encontrar uma calça de cintura alta para chamar de minha! Procurei bastante em várias lojas, experimentei alguns modelos e acabei encontrando em um lugar totalmente inesperado, na GAP!

Quando a loja inaugurou aqui no Barrashopping eu fui dar uma olhada nas roupas que vieram e nos preços, mas não me interessei por nada. Na verdade eu nunca fui tão fã da marca, gosto dos pijamas, das blusinhas básicas e nunca tinha parado pra prestar atenção nos jeans e nem experimentado nada.

Aí esses dias eu lembrei que quando eu fui conhecer a nova loja reparei que os jeans estavam bem bonitos e resolvi voltar em busca do modelo de cintura alta. Bingo! Achei essa calça bem básica, jeans escuro com elastano e corte skinny. Vestiu muito bem e ainda estava com um descontinho, paguei R$209. Foi mais do que eu estava disposta a pagar, mas achei que valeu o investimento.


No início eu estranhei um pouco o corte de cintura mais alta, mas agora já acostumei e estou amando! Dependendo da produção o look pode ficar com um ar mais retrô, ou mais sofisticado. Nesse caso eu combinei com peças que modernizaram a calça, como o colar colorido e o sapato dourado de bico fino.

Ah, e a cintura alta alonga a silhueta, o que é uma ótima opção para nós baixinhas! :)

- Calça GAP
- Blusa AliExpress
- Sapato Santa Lolla
- Colar Forever 21
- Bolsa Zara

6 comentários:

  1. gira, gosto muito deste estilo chiq e descontraído.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei o look! É ótimo tanto pra trabalhar como pra emendar um HH depois! Arrasou. Obrigada pela dica. beijo

    ResponderExcluir
  3. posta o link da blusa mara!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não recomendo a blusa, ela veio bem esquisita e precisou de uma reforma até ficar usável! Por isso não coloquei o link, tá!

      Excluir
  4. fiquei tentando catar o link da blusa e sofri ahahaha muito linda!
    to apaixonada por esse look, a blusa me conquistou muito, e eu adoro jeans escuro + blusa branca! <3
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Barbs,
    Essa blusa é aquela que vem com um cintinho e é totalmente diferente da foto do anúncio! Eu cortei um pedação e transformei em um cropped para conseguir usar. Agora quero usar ela com tudo, ficou ótima! :)
    Bjs

    ResponderExcluir