terça-feira, 2 de setembro de 2014

Look do dia: Short amarelo

Nem sempre a vida é fácil e nem sempre a gente acorda super bem disposta para encarar os problemas, mas se é preciso seguir em frente, pelo menos que seja com roupa nova e com um pouco de cor para alegrar o dia, né?!


Amarelo é uma cor meio nova no meu guarda roupa, confesso que nunca fui muito fã. Eu sou uma pessoa mais discreta e tendo a usar cores mais claras e neutras. Mas esse ano resolvi apostar no amarelo e gostei! Comprei há um tempo um casaqueto de tweed, dessa mesma tonalidade na Renner e amei, só quero usar ele. Aí quando vi o short na Zara foi amor a primeira vista!

Achei que ia demorar até conseguir usar o short já que estamos no inverno, mas ainda bem que nosso inverno carioca tem nos proporcionado lindos dias de sol!


A blusa foi uma que eu comprei no Ali e super me decepcionei. Até fiz um "expectativa x realidade" mostrando a foto do anúncio e a foto real do produto que eu recebi. Era completamente diferente, super comprida com um forro curto, impossível de usar. Mas aí como eu não desisto fácil das coisas, eu tive a incrível ideia de cortar um pedação e transformar ela em um top mais curtinho. E deu super certo! :)


- Short amarelo Zara
- Blusa AliExpress
- Bolsa emprestada da mãe
- Sapato Santa Lolla
- Colar Josefina Rosacor
- Relógio Michael Kors

2 comentários:

  1. Oi Renata! Acabei de conhecer seu blog (por Troquei na China) e estou in love aqui... Parabéns!
    Bom, sobre o post, vc resolveu meus problemas em dois cliques! Rsrs... Tbm comprei esta blusa, mas na cor preta no Ali, e foi só decepção... Tá lá, a bonita, sem destino... Vi o post da saia floral, que não conseguia usar! E gente, tbm tenho uma saia que é liindaaa demais e não acho combinação com ela, agora olhando para o final da sua blusa... *.* <3 As duas peças irão se encontrar!!! ^_^

    Obrigada!!
    Parabéns novamente pelo blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Poxa, fiquei super feliz de saber que eu te ajudei! :)
      A blusa ficou ótima depois da reforma, agora consigo usar com tudo. Já a saia ainda estou um pouco relutante mas tenho me esforçado!
      Que bom que gostou do blog. Sempre que der apareça!
      Beijosss

      Excluir