domingo, 14 de setembro de 2014

Look do dia: Mais um macaquinho fofo

Hoje o domingo estava ótimo, um dia lindo de sol. Bom para usar um look fresquinho e leve. Escolhi o macaquinho fofo para almoçar fora com a minha mãe e depois fui direto encontrar as amigas no final da tarde.


A louca dos macaquinhos ataca novamente! Esse modelo foi amor a primeira vista na H&M de Amsterdam. Assim que entrei na loja ele estava no manequim e acabei não resistindo a tamanha fofurice! Felizmente o nosso inverno está bem tropical e eu não precisei esperar tanto tempo até conseguir usar.


Como falta um pouco de altura aqui nessa pessoa, a parte da blusa do macaquinho ficou meio folgada, mas tá valendo né! Eu sempre tenho esse problema com macaquinhos, mas nem por isso deixo de usar, a não ser quando fica realmente sobrando muito tecido. Em alguns casos quando eu gosto muito da roupa vale a pena mandar ajustar e encurtar a blusa.

Incrivelmente nesse look de hoje eu não estava usando nada da China! :)

- Macaquinho H&M
- Bolsa Renner
- Colar Tiffany&Co.
- Relógio Fossil
- Sapato Santa Lolla

4 comentários:

  1. Que look lindo, adorei!
    Vem ver meu vídeo novo?
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Amei esse macaquinho. será que tem pra vender no aliexpress?

    ResponderExcluir
  3. hahaha a louca do macaquinho! somos duas <3
    me apaixonei por esse e achei sua cara mesmo, fofo demais.
    menina, fico me perguntando como você tem tempo rpa fazer compras quando vai no exterior! como que seu namorado atura isso? ahahaha quando eu viajo com o meu, seja qual for o local, ele me segura quando passamos por qualquer indício de loja HAHAHAHA
    mas ce tá certa, garimpar no exterior não é pra qualquer uma nao ahaha beijão, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Barbs, meu namorado (agora ex) não podia ver uma Forever 21 ou uma H&M que já ficava nervoso! Hahahahahha. Mas ao longo do tempo a gente desenvolveu uma tática muito eficaz, nos separávamos na porta da loja e marcávamos horário pra ele voltar pra me buscar! Não dava pra ficar horas na loja mas eu conseguia pelo menos 1 horinha pra garimpar uns achados enquanto ele sentava em algum lugar ou ficava tirando foto dos passantes na rua! Funciona que é uma beleza! :D
      Beijosss

      Excluir