segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Look do dia: Blazer + T-shirt

Esse look eu usei no último sábado a noite para jantar fora e depois ir ao teatro. Queria uma produção que fosse mais arrumadinha sem ser formal e com um ar mais moderninho. E foi exatamente isso que eu consegui misturando o short social preto com uma t-shirt bem casual e um blazer com estampa discreta de oncinha.


Como o look era para a noite eu completei com uma bolsinha estilo Chanel com alça de corrente, sapato peep toe de saltinho e um colar de pedrinhas. Mas essa mesma produção de short + t-shirt + blazer de oncinha poderia ter sido usado durante o dia com uma sapatilha preta ou dourada e bolsa mais básica (aquela minha bege com spikes da Zara).


Essa camiseta foi um achado! Comprei na Primark de Londres e paguei umas 4 Libras (cerca de uns 20 Reais). E a estampa parece que foi feita pra mim, que amo viajar e por coincidência já tive o prazer de conhecer todas as cidades listadas. Achei o máximo o meu "Rio de Janeiro" estar entre as cidades da estampa em uma camiseta vendida em Londres! Ah, e depois de ver as fotos eu ainda percebi que a camiseta tem aquele efeito de ilusão de ótica que afina a silhueta por causa do preto na frente e as laterais brancas! Amey! :)

O blazer é super antigo, deve ter facilmente uns 5 anos mas eu usei pouquíssimas vezes. Comprei em uma loja que não sei o nome, na Rua do Ouvidor no Centro aqui do Rj. Foi justamente na época em que eu comecei a simpatizar com o animal print, de maneira bem discreta.
Estava esquecido lá no armário e fiquei feliz de ter feito uma produção com ele misturando peças novas com antigas. Por ser um blazer de malha e com manga princesa ele fica bem informal.Vou tentar usá-lo mais vezes, ele tem bastante potencial!

- Camiseta Primark
- Short AliExpress (ganhei de presente de uma amiga que pediu o tamanho errado)
- Blazer de oncinha super antigo comprado em uma loja na Rua do Ouvidor no Centro
- Sapato Via Uno
- Bolsa comprada em Florença, presente da mamy
- Colar Forever 21 (loja aqui do RJ)
- Relógio Michael Kors



2 comentários:

  1. Que lindona, Re! Gostei demais dessa combinação toda :)
    Achei legal que você pegou peças simples que podem ser usadas no dia-a-dia e completou apenas do a bolsa e o sapato pra noite. Arrasou!
    Beijão

    ResponderExcluir