quarta-feira, 25 de junho de 2014

Londres street style

Oi gente! Quem acompanha a Fanpage e o Instagram do blog percebeu que eu saí de férias, mas já voltei! Dessa vez eu viajei para Londres, Amsterdã e Berlim, e vou tentar fazer alguns posts mostrando um pouco dos looks que eu usei e os lugares que eu visitei.

Pra começar eu preparei um post exclusivo com fotos de street style de Londres. Essa foi a minha primeira vez na cidade e o que mais me chamou a atenção, além da organização e perfeição da cidade, foi a enorme diversidade da população. Eu já conhecia outras grandes metrópoles, mas nenhuma me chamou tanto a atenção como Londres. Lá pessoas de diversas etnias convivem normalmente e cada um se veste como bem entende, e eu senti como se cada um fizesse a sua própria moda. Amei isso!

A todo instante eu via alguém incrível passando na rua e dava vontade de sair fotografando geral! Mas nem sempre eu tinha a cara de pau necessária para isso. Mas com a ajuda do meu querido namorado/fotógrafo/companheiro de viagens, nós conseguimos reunir boas fotos da diversidade cultural e do street style londrino.

 Foto de Alessandro Giraldi


Viu, tem de tudo! Punks, árabes, orientais, gente muito doida, muito estilosa e até gente "normal". Londres é uma cidade que merece ser conhecida, super recomendo!

Fotos de Renata FreireAlessandro Giraldi

6 comentários:

  1. AMEI!!! Vocês arrasaram! Me senti num StockholmStreetStyle!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa vida de streetstyle photography não é mole não! Me sentia a perseguidora correndo atrás das pessoas na rua pra tirar foto escondida! Hahahahaha
      Beijosss

      Excluir
  2. as mina com sacolinha da Forever ❤ melissa com meia ❤ lenços na cabeça ❤
    ai que coisa mais linda, gente, apaixonei. só gente linda.
    ótimas fotos! e olha, to com uma inveja branca de tu ter ido pra Holanda, aguardo as fotos de lá (maior sonho da vida ir lá AND morar lá). :)
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Holanda é um país incrível! Eu fui a Amsterdan e fiz um passeio rápido por 3 cidades do interior e amei muito! Vale super a pena conhecer. Vou tentar me organizar para fazer os posts de lá ainda nesse ano! Hahahaha
      Beijosss

      Excluir
  3. aaaaaaaaaaamo street style, e essas fotos estão realmente lindas !

    ResponderExcluir