quinta-feira, 22 de maio de 2014

Lilly Sarti para C&A

Hoje chegou às lojas a última collection da C&A. Dessa vez a parceria foi com a marca Lilly Sarti. Eu confesso que não conhecia a marca e também não fui ao shopping para conhecer, mas estava passando em frente e resolvi entrar para ver do que se tratava. Porque não, né?!


Achei a coleção bem interessante e os preços estavam ok, então resolvi fazer um postzinho rápido com algumas fotos que tirei da loja.

Pelo que eu pesquisei sobre a marca, ela é assinada por duas irmãs, Renata e Lilly Sarti. Duas it girls paulistas. "O estilo chique e aparentemente despretensioso das roupas das meninas agradou em cheio uma turma jovem, bem urbana e endinheirada." É o que a a Isto é gente tem a dizer sobre elas.


A coleção tem um estilo Folk/Boho/Hipster. Muitas peças com franjas, tons de verde militar, marrom, vinho e marinho. E muito animal print de várias cores e padronagens, em diversas peças. Eu adorei os sapatos e as bolsas. Fiquei apaixonada por uma bolsa estilo baú (aquele meu modelo mais amado), tinha bege, preta e marinho e custava R$119. As sapatilhas de bico fino também estão lindas, amei a preta e a de oncinha, R$99,90 cada.


Muita calça flare e tecidos tipo uma camurça, tanto para jaquetas (R$199) quanto para calças (R$169).


As calcas da foto custam R$139 a vinho e R$119 a preta. Achei um preço justo.

A coleção traz cerca de 80 peças, indo do básico ao folk, do jeans aos vestidos longos. Disponível em 59 lojas C&A em todo o Brasil, as peças custarão entre R$19,90 (brinco) e R$ 499,00 (vestido bordado).

Não experimentei nada então não sei se a modelagem está legal, mas pra quem gosta do estilo acho que vale a pena a vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário