segunda-feira, 30 de junho de 2014

Compras do mês: Maio e Junho 2014

Oi gente! Como vocês devem ter percebido, mês passado não teve compras do mês. Como eu estava com viagem marcada para o finalzinho do mês eu dei uma segurada nas compras. Fiz praticamente só aquela comprinha de casacos na Forever 21 que eu mostrei em um post separado. Então agora estou me redimindo e mostrando as comprinhas da viagem todas juntas!


Ah, estava com esperança de receber pacotes da China enquanto eu estivesse fora, mas não recebi nada! Está tudo parado lá na UTI (Unidade de tratamento Internacional) em Curitiba há mais de 2 meses! Muito triste isso, né?! Meus pacotinhos nunca demoraram tanto....

Muita gente diz que a Europa não é um bom lugar para se fazer compras, principalmente Londres onde a Libra vale cerca de 4 reais. Mas não é bem assim! Pesquisando sempre dá pra achar alguma coisinha pra comprar, né?!

Em Londres eu investi meu dinheinho na Primark, loja de departamento estilo fast fashion com origem Irlandesa mas que se popularizou na terra da Rainha. A loja é tipo uma Forever 21, tem peças da moda com preço super acessível. É de ficar louca, dá vontade de comprar tudo!!! Também fui na Primark de Berlin e coloquei todas as peças juntas, por isso algumas tem valores em Libras e outras em Euros.


- Camisetas Primark com valores entre 3 e 10 Libras
- Jaqueta jeans, 15 Euros
- Capa de chuva, 9 Libras
- Parka, 25 Euros
- Sapatilha, 5 Euros
- Legging de montaria, 8 Euros

Infelizmente depois de voltar de viagem eu fiquei sabendo que algumas consumidoras encontraram pedidos de ajuda bordados em etiquetas de peças da Primark. De acordo com os pedidos de ajuda as condições de trabalho seriam desumanas, beirando a escravidão! Fiquei super triste com a notícia :(


Em todos os 3 países tinha Forever 21, mas eu só fui na loja de Berlin. Achei os preços compatíveis com os daqui e cheguei a ver a mesma bolsa que eu tinha gostado na loja aqui do Rj e o valor era praticamente o mesmo, dava uma diferença de menos 10 Reais apenas. Tava com pressa e não tive tempo de olhar muita coisa, acabei levando apenas um vestido longo que eu amei e um brinco.
- Vestido 14,95 Euros

Eu amo fast fashion, então não consegui resistir aos encantos da H&M, até porque em Amsterdan e em Berlin tem uma a cada esquina! Tinha muita coisa linda mas eu me controlei! Me apaixonei pelo macaquinho rosa, estou louca para usar.


- Camiseta 5 Euros
- Short (acho que foi 12,95 Euros)
- Macaquinho 24,95 Euros
- Case para iphone 3 Euros
- Colar 3 Euros

Só fui a uma Zara em Berlin e não era uma daquelas muito grandes. A coleção atual não me agradou muito (ainda bem!) e eu só levei um tricotzinho da promoção por incríveis 10 Euros! Musiquinha da vitória pra mim!!!


Algumas fotos da viagem e das comprinhas no Instagram. Quem ainda não segue pode me encontrar em @designemoda

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário