segunda-feira, 5 de maio de 2014

Miami Beach + Look de viagem

Aê, finalmente mais um post sobre a minha viagem do final do ano a Miami! Vou tentar fazer um mix entre as fotos de um look que eu usei por lá e mais algumas fotos da cidade, especificamente da parte de South beach, que é a mais badalada e foi a que eu achei mais legal.


Miami é uma cidade super fofa, principalmente a parte de Miami Beach, onde eu fiquei hospedada. Essa região é quase toda em Art Deco e tem aqueles predinhos lindos em tons pastel. Eu amo demais, fico encantada com tudo! A praia em si não tem nada de tão espetacular, tem aquela água verde Caribe, mas ela é mais famosa pela badalação e não pela beleza natural.


Então, no segundo dia em Miami tiramos o dia pra ficar passeando de bobeira e explorando a região da praia e o Art Deco District. É legal dar uma volta tanto de carro quanto a pé pela avenida Ocean Drive. Lá você vai passar pelo Hotel Avalon, pela casa do estilista Gianni Versace, onde ele foi morto na escadinha de entrada, e também pode caminhar pela areia até próximo a água para ver os postos de salva vidas. Cada casinha é de um jeito e cor diferente, uma mais fofa que a outra!


Descendo até o final de South beach, estacionamos o carro próximo ao bar Nikki beach e fomos caminhando pela areia até o final onde tem um pier de pedras. Ficamos impressionados com a quantidade de gente fazendo ensaios fotográficos. Desde os ensaios de famílias com casais e crianças pequenas até ensaios de moda super elaborados com equipe de produção e araras de figurinos montadas na areia.


Continuando a caminhada virando no canal no final da praia tem um parque bem bonito, o South Pointe Park. Nessa parte os prédios já são super altos e modernos e a paisagem muda um pouco mas continua linda! Vale a pena a caminhada até lá!


Se depois de todo esse passeio você ficou com vontade de fazer umas comprinhas, pegue o carro ou um taxi e vá a Lincoln Road, ainda em Miami Beach. É uma rua de pedestres bem legal, cheia de lojas e restaurantes. Lá você vai encontrar todas aquelas lojas que a gente adora, a Forever 21, HeM, Victoria's Secret, Apple Store e outras.


Bem, Miami é muito mais do que apenas compras! Se você pretende ir para aproveitar os preços bons, ok, ótimo! Mas não deixe de dar uma volta pela cidade e ver o que ela tem de legal para oferecer! Fica a dica! ;)

Créditos do look:
- Vestido tipo chemise Renner
- Cinto C&A
- Pulseiras Maria Filó
- Óculos Fossil
- Sapatilha Pontapé

Fotos de Renata FreireAlessandro Giraldi
 

2 comentários:

  1. Que fotos lindas, que lugar lindo, que cores lindas! Apaixonada!

    Ah, e curti seu blog... vim parar aqui "caçando" dicas de compras no Ali e adorei as dicas!

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
  2. êta lugar maravilhoso! fotos maravilhosas, Re! arrasou em tudo, to vidrada nesse lugar, muito lindo.
    já tá na lista de lugares que preciso conhecer E fotografar! ahahahaha
    adorei sua chemise, gosto desse estilo mais despojado, ficou otimo em você.
    beijo!

    ResponderExcluir