domingo, 18 de maio de 2014

Look do dia: Passeio de domingo

Hoje aproveitei o domingo para ir com a família conferir a exposição do escultor australiano Ron Mueck no MAM aqui no Rj. A exposição estreou em no dia 20 de março e, segundo a assessoria do MAM, recebeu 35 mil visitantes em dez dias, um número que marca o sucesso de público da mostra no Brasil, assim como foi em Paris e Buenos Aires.
A exposição é realmente bem legal, as obras são super perfeitas, mas quem desejar ir deve comprar o ingresso antecipado pela internet e se preparar para enfrentar uma multidão para conseguir ver as obras!


Aproveitei para usar meu macaquinho com estampa étnica que trouxe da Forever 21 quando fui a Miami no final do ano. Por ele ser de mangas compridas eu tive uma certa dificuldade de usar, mas hoje o tempo ajudou e deu tudo certo!


Depois de sair da exposição aproveitamos para dar uma voltinha na parte da trás do museu, que dá para a Marina da Glória e tem essa vista linda do Pão de Açúcar, mesmo nos dias nublados.

O macaquinho é ótimo, super confortável para passear com crianças! Ele é bem fechado na parte da frente e aberto nas costas. Combinei com minha bolsa inseparável e minha sapatilha nova "de ouro" que eu ganhei de dia das mãedrastas! :)


Produzi o look do Pedrinho que estava todo estiloso de roupa e sapato novo! Muito amor! ♥

Ron Mueck
Quando: 20 de março a 1º de junho de 2014.
De terça a sexta de 12h às 18h e sábados, domingos e feriados de 12h às 19h.
Onde: Museu de Arte Moderna do Rio - Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo.
Quanto: R$14 (inteira) e R$7 (meia). Aos domingos, ingresso família por R$14 (até 5 pessoas). Entrada gratuita quartas a partir das 15h.
Vendas de ingressos pela internet: www.ingressofacil.com.br

Meu look:
- Macaquinho Forever 21
- Colar Forever 21 (comprado na loja do Rio)
- Bolsa Zara
- Sapatilha Mr.Cat

PS. Abstraiam a falta de qualidade das fotos tiradas com o celular!

2 comentários:

  1. Que look deeeeeeeeeeuso! Adorei!
    Simples mas lindo!!!
    Beijos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir
  2. quando bati o olho nesse macaquinho achei que fosse mais um do Mart of China ou do Ali ahahaha
    fiquei trsiet por ser da Forevinha apenas pelo fato deu ainda não ter ido ~shame on me~ e ser muito longe.
    maravilhoso demais ele!

    ResponderExcluir