terça-feira, 29 de abril de 2014

Look do dia: Tô fofa, tô off white!

Esse look de hoje eu simplesmente amei! São duas peças que eu adquiri no mês passado e imediatamente já pensei em usar juntas. A blusa eu recebi do meu querido parceiro, o Mart of China e a calça foi amor a primeira vista na Renner.


Eu adoro tons claros, me passa uma sensação boa, de bem estar, sabe?! E esse look ficou assim, bem delicado e leve. A blusa com o bordado de miçangas deu um toque de sofisticação e a calça com estampa suave deixou o look mais descontraído.


A blusa é linda e super bem feita. É de chiffon mas tem forro, então não fica transparente e tem pequenas miçangas bordadas na gola. A manga tem um detalhe abertinho bem fofo. É super versátil e dá pra usar com looks mais básicos assim como esse ou até para uma produção para a noite.

- Blusa Mart of China
- Calça Renner
- Bolsa Zara
- Sapato Santa Lolla

Este é um post patrocinado!

7 comentários:

  1. giríssima, adorei!

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. adorei, Re! ficou ótima a combinação. eu sou suspeita pois to apaixonada por essa calça desde que vi seu post de compra dela. to num amor por calça estampada e essa tá a coisa mais linda :)
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbs,
      Obrigada! A calça é linda mesmo, a estampa é super delicada. Corre na Renner que de repente vc ainda encontra dela! Beijos

      Excluir
  3. Qual tam da Blusa? Tenho mesmo corpo quero uma.. :) Dicas otimas, obrigada!

    ResponderExcluir
  4. qual o tamanho da blusa?? Quero encomenda-la!!

    ResponderExcluir