sexta-feira, 4 de abril de 2014

Sessão Desapego

Eu tô sempre comprando coisas novas, sejam elas roupas, bolsas, sapatos ou acessórios. Mas também estou sempre me desapegando de coisas antigas que eu não uso mais. Desde pequena a minha mãe me ensinou que nós não devemos acumular bens materiais, e o que a gente não usa mais tem que passar pra frente! Pois bem, praticamente todo mês eu tiro alguma peça antiga para fazer doação, normalmente as roupas mais usadas, ou que não me servem mais. Só que as peças boas, de marcas legais eu sempre ficava com dó de doar.


Aí incentivada por outras blogueis, como a querida Ana Soares, do Hoje vou Assim Off, eu resolvi criar uma lojinha no Enjoei para me desapegar de algumas peças legais, que já me fizeram muito feliz no passado mas hoje só ocupam espaço no meu armário.

É normal a gente mudar o estilo com o tempo. Eu, por exemplo, passei grande parte da minha vida trabalhando em escritório e precisava me vestir mais formal, e quando estava solteira saia muito a noite para baladas e amava usar saltos altíssimo. Hoje em dia eu não preciso me vestir com roupas formais, raramente vou a baladas e tenho muita preguiça de usar sapatos de saltos tão altos. Resultado, mudei meu guarda-roupas drasticamente!

Resolvi então fazer esse post para apresentar a minha lojinha do Enjoei e mostrar para vocês algumas peças que estão disponíveis por lá!


Quem tiver interesse em alguma peça pode entrar em contato comigo ou comprar diretamente pelo Enjoei


Vestido Maria Filó, P: R$55,00
Bolsa Caramelo, Monica Sanches: R$75,00


Vestido tomara que caia, Maria Filó, P: R$65
Bolsa marrom, Monica Sanches: R$55,00


Vestido Espaço Fashion, P: R$50,00


 Vestido Xadrez, Maria Filó, P: R$45,00


Vestido em camadas, Espaço Fashion, P: R$55,00


Vestido xadrez, Eclectic, P: R$60


Saia com cinto, My Place, P: R$45,00


 Corpete tomara que caia, Ágatha, 38 (com etiqueta): R$50,00

As minhas medidas são: 1,55m de altura / 86cm de busto / 67cm de cintura /  91cm de quadril.
Além dessas peças também tem alguns sapatos da Santa Lolla, Arezzo e Via Mia a venda lá na lojinha. E algumas outras bolsinhas também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário