sexta-feira, 18 de abril de 2014

Look do dia: Blusa verde + short de crochet

Eu sempre gostei muito de usar short, e agora que eu posso usar para trabalhar estou gostando ainda mais! Como eu já contei aqui, eu agora estou trabalhando com fotografia, então os shorts são ótimos porque me dão mobilidade, conforto e praticidade no meu dia a dia. Eu tenho que estar sempre abaixando, sentando no chão e as vezes até deitando, então nada melhor!





Esse look eu usei para fotografar um ensaio em área externa. O short de crochet deixa a produção mais arrumadinha e ainda me dá a praticidade que eu preciso.
Eu nunca fui muito fã de verde, mas até que de uns tempos pra cá tenho gostado dessa tonalidade. Gosto de cores alegres! Pedi essa blusinha no Ali e adorei, super recomendo. Vou falar mais sobre ela ainda no próximo "Compras do mês" mas já vou deixar o link aqui embaixo nos créditos.

- Short Farm
- Blusa AliExpress (U$5,69)
- Bolsa Coach
- Sapatilha  Dafiti
- Colar Forever21 (comprado na loja do RJ)
- Relógio Michael Kors 


728x90 - Generico

9 comentários:

  1. Lindo seu look, e super confortável.

    Parabens ><

    www.arianylippi.com

    ResponderExcluir
  2. essa blusa é muito linda! só achei a cor um pouco diferente da que aparece na foto do site (mais bonita)...

    ResponderExcluir
  3. Christiane Schneider29 de abril de 2014 às 01:22

    Qual cor você comprou? É bem diferente mesmo a cor nas fotos!

    ResponderExcluir
  4. Qual o seu manequim? Eu uso M ou 42... e geralmente compro Xxl. Mas sempre olho as medidas da tabela do vendedor. Adorei o look.

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcia,
    Eu visto 36, P/PP e normalmente peço S ou M, se achar que as medidas estão pequenas. Comparando as medidas do vendedor fica bem mais fácil de acertar mesmo! Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir