sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Look do dia: Blusa pink #1

Essa semana eu fui ao shopping resolver umas coisas e acabei dando uma passadinha na Leader para ver as liquidações. Apesar de eu adorar lojas de departamento, essa não é uma loja que eu frequento muito, mas acabou sendo uma ótima, porque eu achei essa blusa de laise rosa pink super fofa por incríveis R$29,99! A liquidação estava ótima, pena que não tinha muita coisa no meu tamanho.


Teoricamente a blusa é estilo cropped (daquelas mais curtinhas) mas como não tinha tamanho P, eu não resisti e levei o M mesmo. Ficou um pouco mais larguinha e comprida, mas tá tranquilo de usar. Até prefiro que não fique muito curta pra não aparecer a barriga, apesar dessa moda estar super em alta.


A saia estampada é super antiga e foi uma opção menos óbvia e acabou ficando um look mais arrumadinho, combinando com a sandália de salto e a clutch. É legal misturar uma peça nova com uma peça antiga e mostra que as roupas antigas ainda tem muito potencial!


Eu não sou muito de inovar com penteados, até porque não levo o menor jeito para fazer auto penteados e ainda tenho pouquíssimo cabelo, o que limita bastante. Mas como o calor não tem dado trégua resolvi comprar um "donut" pra fazer coque. Ouvi muita gente dizendo que era fácil e achei que eu poderia ser capaz! O resultado não ficou assim uma maravilha mas com um pouco de paciência eu consegui!


- Blusa Leader
- Saia Espaço Fashion
- Sandália Santa Lolla
- Clutch AliExpress
- Pulseiras Fernanda Mion Acessórios
- Relógio Swatch
- Donut para coque AliExpress

Gostei tanto da blusa que usei esse look ontem e montei mais um bem diferente para mostrar para vocês. Vou postar o outro depois, fiquem de olho! ;)

2 comentários:

  1. Adorei o look, a blusa é linda.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Essa bolsa do Ali é a coisa mais lindaaa <3 amei a blusa pink também =D
    O look ficou lindão!

    Beijosss

    ResponderExcluir