quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Vestidos de Festa - Aliexpress

Essa semana começaram os eventos de Red carpet lá nos EUA, e depois de ver tanto vestido lindo no Golden Globe eu me inspirei e resolvi fazer uma seleção de vestidos de festa no site da China AliExpress.


Quem tiver sido convidado para a festa do Oscar ou simplesmente vai ter uma formatura, ou casamento para ir nos próximos meses já pode aproveitar as dicas! ;)

Não sei aí onde vocês moram, mas aqui no RJ os vestidos de festa estão caríssimos! Ser convidada para ser madrinha hoje em dia significa um rombo na carteira. Então como eu sou legal, vou ajudar a achar vestido de festa com precinho muy amigo!

Vestido azul plissado de um ombro só (tem outras cores também) -  U$45,51 (link)

Esse ano eu tenho dois casamentos pra ir agora nos primeiros meses do ano, então já me garanti e comprei logo um vestido. Foi esse da foto aqui de cima, azul plissado de um ombro só. Na época custou U$33,24 em uma liquidação! Ele já chegou e eu amei o vestido, achei super bem feito e o tamanho 4 ficou certinho em mim que visto P/36 no Brasil.


A única parte que eu achei meio ruim deste modelo é que ele não tem zipper, para fechar é preciso fazer esse trançado nas costas. Fica lindo, mas é impossível de vestir sozinha! Por isso que eu não tirei foto com ele no corpo, porque vou precisar da ajuda de uma mucama, que nem na época do Império, para poder me vestir! Afe! (Atualizando o post com as fotos reais do meu vestido!)

Por outro lado o trançado nas costas torna o vestido regulável, ficando mais fácil da gente acertar na hora da compra! Esse mesmo vendedor tem vários outros modelos lindos e com preços ótimos, oh:

 Vestido verde - US33,13 (link)

 Vestido com fenda e bordado (tem outras cores também) - U$39,12 (link)

 Vestido tomara que caia com bordado (tem outras cores também) - U$30,57 (link)

 Vestido tomara que caia Salmon - U$32,33 (link)

 Vestido bege com tule e bordado - U$57,70 (link) 

Vestido preto com renda - U$57,09 (link)

E agora alguns modelos de outros vendedores:


Vestido tomara que caia verde e preto - U$49,99 (link)

Vestido roxo - U$29,40 (link)

Vestido lilás - U$35,99 (link)

Vestido tomara que caia Coral - U$26,99 (link)

Tô pensando em pedir esse último pra mim, achei a cor linda! Bem, essa é apenas uma pequena seleção pra mostrar que é possível achar vestidos bonitos e baratos na China. Quem quiser fazer sua própria busca no site, deve usar as palavras: bridesmaid dress, prom dress ou gown.

Gente, só lembrando que os valores estão em dólar e são do dia em que eu fiz o post, mas alguns podem sofrer alteração com o tempo. Ah, e o blog não comercializa produtos e não tem nenhuma ligação com o site AliExpress. Caso vocês tenham alguma dúvida sobre os modelos, entrem em contato com o vendedor e não comigo!


728x90 - Generico

35 comentários:

  1. Oi!!!
    Voce deveria postar foto com o vestido!!! :DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu vesti rapidinho quando chegou só pra ver se servia e não tirei foto boa. Prometo que quando eu usar o vestido para o casamento em Março eu tiro foto e posto! ;)

      Excluir
  2. Adoreiii! Vestido de festa no Rio é realmente MUITO caro! Acho que vale a pena investir também, se eu tiver alguma festa vou arriscar =P
    beijosss!

    ResponderExcluir
  3. Como ele ficou no peito? Tenho o mesmo tamanho de busto que você e tava pensando em pedir o 2, porque ele ajustava nas costas.. Aí vi que você pediu o 4 e fiquei na dúvida =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi,
      Olha eu acho que o 2 até deve servir, mas eu achei as medidas do 4 mais parecidas com as minhas e na dúvida é melhor sobrar do que faltar né!
      Boa sorte! Bjs

      Excluir
    2. Arrisquei um 2 =]

      Quando chegar eu aviso!

      Excluir
    3. Renata! Os dois vestidos chegaram e são lindos demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! ;)
      Valeu muito a pena!

      Excluir
    4. Aeeeeee, que maravilha, Vivi! Um viva para São Xing Ling! :)

      Excluir
    5. ola vivi eu queria saber qual o numero do seu vestido amarelo e se ele fica bonito no corpo pois pretendo compar um para uma festa

      Excluir
    6. Jéssica, eu pedi o tamanho 2. Tenho 87 cm de busto, acredito que ele sirva até uns 90cm. Ele fica lindo no corpo! Fui madrinha com ele e algumas pessoas vieram me perguntar onde tinha comprado. As fotos do vendedor são bem fiéis, o vestido fica daquele jeitinho mesmo!

      Excluir
  4. Oi Vivi,

    Coloca uma foto do vestido no cabide.... Vou compra o mesmo vestido para minha formatura e quando vi que vc comprou fiquei muito, muito curiosa pra vê o original..rsrsrrs

    bBeijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloco sim! Eu comprei dois, não sei se é o que você tinha escolhido

      http://www.aliexpress.com/item/Free-Shipping-GK-Stunning-Sequins-Evening-Prom-Gown-Long-Dress-8-Sizes-CL3083/578065252.html

      Pedi esse amarelo, já foi despachado. E pedi esse outro: http://www.aliexpress.com/item/Free-Shipping-Grace-Karin-1pc-lot-Long-Shining-Elegant-Navy-Blue-Sequins-Formal-Evening-Dress-CL6005/1592226118.html

      Que ainda não foi processado..

      Excluir
    2. Agora não estou em casa, mas semana que vem eu tiro uma foto do meu e posto mesmo fora do corpo pra vcs verem.
      Bjsss

      Excluir
    3. Vivi,

      Comprei o vestido azul de um ombro só, plissado e com uma flor que vc falou no post...
      Vou esperar a foto do mesmo para matar a minha curiosidade, até o meu chegar e eu visualizar com mais detalhe...rsrsrsrs

      Obrigada.

      Bjão

      Excluir
    4. Erica, acho que vc está fazendo uma confusão! Quem escreveu o post e comprou o vestido azul de um ombro só fui eu, Renata! :D
      A Vivi estava só tirando umas dúvidas de tamanho, mas acabou comprando outros modelos (lindos, por sinal. Mandou bem Vivi).
      Vou atualizar o post com as fotos do vestido azul.
      Bjsss

      Excluir
    5. Hahahah, rolou uma confusão aqui mesmo..

      Acredita que o amarelo já chegou no Brasil? Estou super ansiosa!!! =]

      Excluir
    6. SORRY!!!!

      Realmente me confundir...hihihihih
      Agradeço por colocar as fotos do vestido azul, ansiosa para que chegue logo o meu.

      Beijinho ;)

      Excluir
    7. O meu vestido chegou em mais ou menos 1 mês. Vou torcer para o de vocês chegar rapidinho também!
      Bjsss

      Excluir
  5. Meu manequim é 40. QUAL seria o número para eu comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que comparar as suas medidas com as medidas informadas pelo vendedor. O tamanho vai depender de acordo com cada modelo.
      Boa sorte! Bjs

      Excluir
  6. AAAAH mas esse post veio bem a calhar! hehehehe
    ontem eu tava vendo o vestido da formatura de uma amiga minha, lindo maravilhoso perfeito, daí ela me vira e diz: acredita que comprei no Ali?
    FIQUEI PASSADA
    eu já tinha visto várias meninas postando foto de vestido de casamento e festa em varios grupos que participo no FB, mas ainda não tinha tomado coragem pra me arriscar.
    Tenho um casamento em fevereiro, PENA que tá tão pertinho e jamais chegará hehehehe mas vou pegar o link com minha amiga e comprar. O dela foi 200 reais. O legal é que o vendedor faz sob medida, isso é MUITO bom :)
    Otimas dicas, Re! O seu é lindão! beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vale muito a pena Bárbara! Eu comprei o meu vestido no ano passado com uns 6 meses de antecedência da data que eu iria precisar! Aproveitei uma promoção e pedi logo! hahahahhaha
      Já estou até pensando em pedir mais um! :)
      Se vc comprar me avisa que eu quero ver esse sob medida!
      Bjsss

      Excluir
  7. Olá Renata!
    Fiquei feliz em ler seu post,e mais tranquila tb, pois uso a mesma numeração que vc e pedi numero 4 também!
    Fiz minha primeira compra no Ali, justamente um vestido de festa. Serei madrinha daqui 3 meses... acho que chega , né?! Estou mega ansiosa!!!! Amei o site, acho que vou ficar viciada nele!!! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane! Que bom que gostou do post, fico muito feliz! :)
      Acho que vai dar tempo sim, o meu chegou em 1 mês. Vou torcer para o seu chegar rapidinho também!
      Bjsss

      Excluir
  8. Menina, tu num tem noção o quanto me ajudou com este post! Quero muito muito comprar um vestido que eu tivesse certeza de entrega e com preço barato. Nossa! adorei os modelos que postou e o amarelo que disse que tbm comprou eu estava DOIDA num dele no Ali. Desculpe falar tanto, mas nao sei ao certo o meu tamanho, fiz redução de seios, ainda mais engordei ;x voce pediu o tamanho 4 e ficou certinho? quanto de busto tens? eu acho que etsou com uns 93 agora, mas estou medindo 99, com certeza por causa das costas. ai, nao sei o que faço! estou com medo de pedir um numero maior e ficar IMENSO nos seios.. creio que o 10 dê no seio, mas fechar... num sei! me de alguma dica, por favor?

    ah, moro no RJ tambem! (:

    ResponderExcluir
  9. Oi Jess,
    Então, eu visto tamanho 36, tenho 85cm de busto e pedi o tamanho 4 por que foi o que mais se aproximou das minhas medidas. Sugiro que você compare as suas medidas com as medidas do anúncio e peça o tamanho que mais se aproximar. Não acho necessário pedir um tamanho maior e sim um tamanho que tenha as medidas mais compatíveis com as suas.
    Esses modelos tem quem o trançado nas costas, como o vestido que eu comprei, são bons porque você tem uma certa regulagem nas costas. Acho mais fácil de acertar do que os modelos com zipper.
    Ah, e quem comprou o vestido amarelo foi a Vivi, que comentou aqui no post. Eu só comprei o azul!
    Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por me responder.. vou ver isso direitinho, apesar do tamanho das cinturas (em cm) são pequeníssimos, com certeza não tenho 75cm de cintura né.. maaaas, vou tomar coragem! Obrigada. (:

      Excluir
  10. Acheilindo o seu vestido, quero muito comprar!! Qual a sua altura? Só tenho medo de ficar pequeno em mim, tenho 1,73 e ainda tem o salto... pelas contas, ficaria certinho, mas tenho o maior medo de ficar "coronho". Ansiosa pelas fotos no corpo dele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará! Então, eu tenho 1,55m de altura e o tamanho 4 ficou bem comprido em mim, vou ter q fazer 1 palmo de bainha! Mas não sei dizer se ficaria curto em vc. Olha as medidas no anúncio do vendedor e compara com algum vestido seu. Boa sorte! Bjs

      Excluir
    2. Olá renata, comprei um vestido no ali, tenho 170 e todos os vestidos as medidas do ombro aos pés é 152 porem o meu não veio isso, veio 140 no máximo ai com o salto ficou curto etão vou tentar salvar o vestido, mas agora estou com medo de comprar outro e vim com o mesmo tamanho pq com o salto pra mim fica curto. mas a qualidade é indiscutível.

      Excluir
  11. o meninas me ajude eu preciso de um vestido minha filha vai se casar,e não sei o tamanho que tenho que comprar pois sou baixa e o meu numero e gg ou 50,me ajudem pois vcs ja conhecem.

    ResponderExcluir
  12. GALERA, EU SEMPRE COMPRO NO ALIEXPRESS!!! E REALMENTE OS XING LING ARRASAM! TENHO UMAS BLUSAS LINDAS DE LÁ E BARATAS!! CHEGAM NO MÁX ATÉ 2 MESES!! SEREI MADRINHA EM SETEMBRO E VOU COMPRAR POR LÁ TBM. SENDO QUE GOSTARIA DE SABER COM VCS SE PAGARAM ALGUMA TAXA DE ALFÂNDEGA. POIS ESSES VESTIDOS CUSTAM UNS CENTO E POUCO OU DUZENTOS. NUNCA FIZ UMA COMPRA NESTE VALOR, SEMPRE COMPRO ATÉ 50 REAIS. PRECISO PAGAR ALGUMA TAXA NO CORREIO PARA RETIRAR A MERCADORIA. OU NÃO?? OBRIGADA GALERA!! BJUSS LARISSSA

    ResponderExcluir
  13. Tenho a mesma duvida da colega de cima, estou louca para comprar um vestido no ali, nunca comprei nada por la, e estou com medo, pois o valor do vestido fica em torno de 350,00 e ouvi dizer que acima de 50 dólares corre o risco de pagar a taxa, e o valor dessa taxa seria 60% do valor do produto. Ou seja o vestido vai sair mais caro do que eu pensava =/

    Alguma de vcs chegaram a pagar essa taxa?

    ResponderExcluir
  14. Estava decidida a comprar o vestido verde, porem não entregam no Brasil, como faço pra ter ele pelo valor que está custando lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      O post é bem antigo, de 2014 e infelizmente com o tempo o vendedor parou de enviar para o Brasil.

      Excluir