sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Sorteio Mart of China

Oi gente!!! Está começando o primeiro sorteio do ano, aeeeeeeee! Esse sorteio é em parceria com o nosso novo colaborador, o site Mart of China, e o vencedor poderá escolher 1 produto do site com o valor de até 30 dólares!


Quem conhece o Mart of China sabe que com 30 dólares dá para escolher muita coisa legal, já que a grande maioria dos produtos custa bem menos do que isso! Lá vocês vão encontrar vestidos, blusas, calças, sapatos, bolsas.... É tanta coisa linda que vai ser difícil de escolher o prêmio. Então para dar uma forcinha na escolha eu fiz uma seleção de alguns produtos que eu adoraria ganhar. Olha só:


 Produtos da 1ª foto: Blusa de renda U$14,24 // Short estampado U$16,56 // Sapato U$16,30 // Ankle boots U$13,59 // Saia vermelha U$17,48 // Vestido preto U$14,70

Produtos da 2ª foto: Macaquinho U$16,56 // Casaqueto amarelo U$18,87 // Blusa rosa com renda U$11,94 // Blusa branca U$14,24 // Bolsa bege U$19,80 // Saia azul U$13,00

Além de oferecer o sorteio, o Mart of China ainda está disponibilizando um cupon de 8% de desconto em todo o site, até o dia 10 de fevereiro. Para ganhar o desconto basta utilizar o código: newyear8
Eles recomendam pedir apenas os produtos que estiverem marcados com "ship in 24hs" que estão com estoque garantido. Para mais informações sobre a promoção clique aqui!

 
Para participar do sorteio é muito fácil, seguir as seguintes regras:

Como participar:

- Curtir a Fan Page do Mart of China
- Fazer um cadastro no site Mart of China
- Curtir a Fan Page do blog Design & Moda ou seguir o blog clicando em "Participar deste site" aqui no menu lateral
- Preencher o formulário abaixo com o mesmo email fornecido para realizar o cadastro no site Mart of China e o link do produto escolhido.

Regras:

- O prêmio é um (01) produto do site Mart of China com valor máximo de 30 dólares.
- O sorteio será realizado no dia 06 de fevereiro de 2014.
- Caso o sorteado não tenha cumprido alguma das regas acima, será desclassificado.
- Cada pessoa só tem direito a uma inscrição, caso contrário haverá desclassificação.
- O vencedor será comunicado por e-mail e terá seu nome publicado na Fan page do blog Design & Moda logo após o sorteio.
- O vencedor tem um período de 02 dias para responder o email de contato e enviar o endereço para envio do prêmio. Caso isso não ocorra um novo sorteio será realizado.
- Após o contato com o ganhador eu farei o comunicado ao site Mart of China que será o responsável pelo envio. Os envios internacionais podem levar de 30 a 50 dias para chegar.
- Caso o produto escolhido esteja indisponível ou não tenha o tamanho desejado, será possível fazer uma nova escolha.

O Mart of China e o Blog Design & Moda não se responsabilizam por possíveis taxas da Receita Federal e possíveis atrasos causados pelos Correios.
 
Boa sorte!

ATUALIZANDO:

Resultado:

E a grande felizarda dessa vez foi a Christiane Schneider. E o prêmio que ela escolheu foi o casaqueto branco que é simplesmente maravilhoso! Acho que até eu vou querer um pra mim também! Ótima escolha! :)




13 comentários: