segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Looks do Golden Globe Awards 2014

Na noite de ontem, domingo 12, rolou a 71ª edição do Golden Globe Awards em Beverly Hills, Los Angeles. A premiação contou com grandes nomes da TV e do cinema como, Julia Roberts, Sandra Bullock, Tom Hanks, Kevin Spacey e muitos outros.


Os grandes destaques da noite foram os filmes "Trapaça", com três prêmios, incluindo o de Melhor Filme de Comédia/Musical. E na TV a série "Breaking Bad",  que em sua última temporada foi premiada nas categorias de Melhor série Drama e Melhor ator com Bryan Cranston.


Tina Fey e Amy Poehler foram novamente as apresentadoras da noite e trocaram de roupas algumas vezes. Amy ainda foi premiada na categoria de Melhor atriz de Comédia para TV por "Parks and recreation" e na hora do anúncio do prêmio a emoção foi tanta que ela tascou um beijo na boca do Bono Vox que estava sentado ao seu lado! Que comemoração, hein!


Sandra Bullock estava indicada para Melhor atriz Drama pelo filme "Gravidade" mas acabou perdendo para a maravilhosa Cate Blanchett que além de levar o prêmio ainda estava mais bem vestida com um Armani Prive preto com tule e renda, maravilhosa!


Adoro a nossa eterna pretty woman Julia Roberts, mas sinceramente não gostei muito do modelo escolhido. O vestido era um pertinho básico tomara que caia Dolce & Gabbana mas achei a camisa social por baixo desnecessária!


Jennifer Lawrence provou que é realmente a nova queridinha de Hollywood e desbancou a veterana Julia Roberts levando o prêmio de Melhor atriz coadjuvante pelo segundo ano consecutivo. Jen usou um vestido branco tomara que caia Dior Haute Couture. Não curti muito não...

Amy Adams após várias indicações levou seu primeiro Globo de Ouro de Melhor atriz em filme de Comédia/Musical (Aeeeee, adoro ela!). O modelo escolhido foi um Valentino vermelho com decotão. Ahazou! E a cantora Taylor Swift com um Carolina Herrera que estava..... ok.


Julianna Margulies que estava indicada para Melhor atriz em série Drama por "The Good wife", não levou o prêmio mas fez bonito no red carpet em um vestido mais clássico. Quem levou a categoria foi Robin Wright, de "House of Cards" que também desbancou Taylor Schilling, por "Orange is the New Black", série exclusiva para o Netflix. Adorei a série e o vestido!


Hayden Panettiere estava sexy e elegante com um Tom Ford preto e branco. Heidi Klum não perde um red carpet e lá estava ela com um modelo Marchesa que eu sinceramente achei que estava apertado no busto e não curti tanto a transparência com o bordado em branco. Ah e acho que a franjinha também não caiu muito bem....foi mal. E ainda uma das vencedoras do ano passado,  Jessica Chastain lindíssima de Givenchy.


Sofia Vergara dessa vez trocou o estilo sexy bomb de sempre pelo bufante-pretinho-básico e colar tipo 25 de Março. Achei que não combinou... Já Lena Dunham adotou o estilo sereia que a Sofia tanto gosta com um vestido amarelão Zac Posen. Acho ela esquisita e não consigo gostar muito de nada que ela usa, mas não achei de todo ruim...


As atrizes de "American Horror Story", indicada por Melhor Minissérie, marcaram presença na premiação. Sarah Paulson, com um vestido que eu achei bem bonito, só poderia ser um pouco mais comprido (mas esse comprimento parece que está na moda), Taissa Farmiga, a menina de 19 anos já mostrando estilo, de Elie Saab e Lily Rabe com um vestido preto com fundo nude, que eu achei mais ou menos.


Dois vestidos que eu achei super bonitos e fugiram do comum foram os da Zooey Deschanel, que era um Oscar de la Renta bordado com cristais e pérolas e saia de tule. E da Kaley Cuoco, um Rani Zakhem estilo princesa estampado com fundo nude.
Emma Stone, que foi uma das apresentadoras da noite estava com um vestido Chanel bem esquisito. Não entendi bem, mas me pareceu uma blusa bordada e uma saia de grávida daquelas com elástico na cintura...

Teve ainda, Kate Beckinsale marasilhosa com um Zuhair Murad prata todo bordado. Mila Kunis também de prata com cinza e Naomi Watts, diva de Tom Ford.


Ainda nos tons claros, a lindinha Emilia Clarke da série Game of Thrones de Proenza Schouler. Kate Mara de decotão, J Mendel e Anna Gunn, atriz de "Breaking Bad" com um vestido Donna Karan Atelier em bonito mas com um laço desnecessário nas cauda.


A veteranda Helen Mirren em um vestido lindíssimo verde, bordado e super de acordo com a sua idade. Ótima inspiração para vestido de mãe do noivo, hein! 
Lupita Nyong'o que estava indicada por sua atuação em "12 anos de escravidão", vestindo um Ralph Lauren vermelho bem interessante. E Leslie Mann com um vestido lindo, preto de renda peplum tomara que caia.


3 pessoas que eu não faço ideia de quem sejam mas achei super bem vestidas: Amber Heard de Atelier Versace com uma fenda gigante, sexy sem ser vulgar. Ariel Winter e Margot Robbie também com um estilo sexy em um vestido Gucci com detalhes de pedras e sapatos Christian Louboutin.


As grávidas da noite foram, Olivia Wilde lindíssima com um Gucci verde brilhoso, Drew Barrymore com um modelo mais lady like soltinho (olha a moda do pezinho de fora aí de novo) e Kerry Washington com um Balenciaga branco feito sob medida. Todas barrigudinhas lindas, cada uma com o seu estilo!


Os casais Matthew McConaughey, que levou o prêmio de Melhor ator Drama e sua esposa, a top brasileira Camila Alves. Ambos estavam de Dolce&Gabbana e ambos não me agradaram muito. Channing Tatum e Jenna Dewan-Tatum de Gucci e Roberto Cavalli. Com certeza o casal mais lindo da noite, amei o vestido e o marido dela!


Não sei quem surtou mais, se foi a Emma Watson de ter usado esse vestido ou a Dior Couture de ter feito! Tragédia total define!!! Estou até agora tentando entender essa calça preta e esse sapato azul. Oi?! Acho que o Globo de Ouro pede um modelo mais chic e formal, não era a ocasião certa para ousar tanto, mesmo ela não estando indicada.
Zoe Saldana também escolheu um vestido esquisito e foi enquadrada na categoria das piores.


Para saber mais sobre o que rolou na noite do Globo de ouro e ver uma lista completa dos vencedores clique aqui.

3 comentários:

  1. não perdi ontem, amo/sou Golden Globes e Oscar ahahaha
    acho que a mais bem vestida/linda da noite foi Kate Beckinsale na minha humilde opinião.
    fiquei chateada com Sandra Bullock, tadinha. tão linda e tão mal vestida! ahahahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbs! Também amo essas premiações!
      Fiquei triste pela Sandrinha, tava torcendo pra ela levar o prêmio, mas não rolou...Acho que quando viram ela com aquele vestido mais ou menos resolveram dar o prêmio pra outra pessoa! Hahahahaha

      Excluir
  2. Adorei os comentários sobre as roupas hahahaha mas acho que o posto de mais mal vestida fica com Jennifer Lawrence =/ uma pena, porque acho que ela se veste sempre tão bem!
    E eu tenho que discordar: adoreeei a roupa da Emma Watson! hahaha mas também achei que, para a ocasião, tinha que ter escolhido algo com mais cara da ryqueza e mais elegância hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir