quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Dicas de Vestidos para o verão - site Mart of China

Oi gente! Há muito tempo que eu não experimentava sites novos de compras na China, mas depois que eu fiz o post com o guia de compras me deu uma vontade de voltar a diversificar os meus pedidos. E como eu sei que vocês adoram dicas de sites da China, vou compartilhar mais um site que eu descobri, o Mart of China.


Descobri esse site no blog "Troquei meu guarda-roupas na China" da querida Amanda. Ela já fez várias compras e super indica o site, então corri lá e já fiz o meu cadastro e estou namorando várias coisas! Principalmente os vestidos fresquinhos para o verão. Então vou dividir com vocês a minha wishlist de vestidos do site. Difícil vai ser decidir o que pedir!


 - Vestido Preto e Branco: U$16,32
 - Vestido listrado: U$12,56 
- Vestido Azul marinho: U$13,22
- Vestido Vinho (também disponível em preto): U$14,01
- Vestido de Renda com gola preta: U$16,96
- Vestido Bege: U$18,87 



- Vestido de Renda Amarelo: U$18,64
- Vestido Branco com renda (também disponível em preto e amarelo): U$12,62
- Vestido Verde: U$11,92 
- Vestido estampado floral: U$9,60
- Vestido Florido fundo Branco: U$13,08 
- Vestido Florido fundo Amarelo: U$13,08


Para o próximo verão eu vou apostar em vestidos bem femininos e com cores e estampas alegres, com muita renda e crochet. E também os clássicos em preto e branco, nude e seguindo o estilo navy que eu tanto amo e nunca sai de moda!


O site tem uma sessão de peças "Clothes under $8" no menu, que são peças de roupa por menos de 8 dólares, achei bem interessante! E o bom de comprar nesse tipo de site é que a gente não precisa ficar analisando as qualificações do vendedor e as informações dos produtos vem bem explicadinhas! Ah, e a boa notícia é que o Mart of China aceita Paypal!

Estou em negociação para estabelecer uma parceria com o site, se rolar mesmo eu aviso vocês! Espero que tenham gostado das minhas escolhas! :)

Ps. Todos os valores estão em dólar e o frete não está incluso.

11 comentários:

  1. Amei todos, de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. poxa, gostei de tudo, já tinha pensado em comprar lá, mas sempre esquecia. daí fui ver agora é tudo com frete :(
    mas amei as suas escolhas! ah, sobre a parceria, não vi lá como funciona nesse, mas uma vez tentei no Ali e quando fui ler o contrato, e as coisas que se você fizesse errado te impediriam de comprar de novo lá, acabei desistindo! ahahaha lê bem isso e vê se vale a pena! :D
    beijao e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara!
      Pois é, esse site cobra um fretezinho, cerca de 5 dólares no tipo mais barato :(
      A parceria acho que é parecida com a o Romwe, estou em negociação....
      Beijosss

      Excluir
  3. qual frete você pagou?e quanto tempo demorou para chegar? Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Annelyse! Eu ainda não fiz nenhuma compra, mas pelo que eu vi o frete mais barato custa cerca de 5 dólares. Acho que deve demorar o tempo médio dos pacotes que vem da China, que é torno de 1 mês.
      Bjs

      Excluir
    2. Ah sim pois é,eu sempre compro de fora,e a um mês conheci o site e gostaria de comprar,porém,as encomendas que demoravam em torno de 15 dias para chegar estão chegando em 2 meses,pensei que se pagasse o frete mais caro,poderia chegar antes,mais não tive nenhuma confirmação disso.Obrigada por responder!!!

      Excluir
    3. É bom tomar cuidado porque esses pacotes que vem com fretes expressos costumam ser taxados! Aí além de pagar caro no envio ainda vai pagar mais ainda pelo imposto! Eu não costumo arriscar, mas se você tiver com muita pressa tenta! Boa sorte!
      Bjs

      Excluir
    4. Ah,eu não sabia disso,nunca usei esse tipo de frete,não arriscarei também.Obrigada pelas informações!!!Boa sorte nas compras!!! Bjs

      Excluir
  4. Oi Rê! Este site eu ainda não conhecia! Já vou dar uma fuçada por lá!
    AMEI os vestidinhos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Legal... eu gosto demais do Ebay, mas é bom conhecer mais opções!

    ResponderExcluir
  6. achei muito lindas so que agora nâo da para compra deixa pra prosima

    ResponderExcluir