segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Os melhores e os piores looks do Emmy 2013

Na noite do último domingo, 22 de setembro, rolou a 65ª edição do Emmy Awards no Nokia Theatre em Los Angeles. Considerado o Oscar da Tv americana, o evento contou com grandes celebridades, tanto da telinha quanto do cinema americano.


Eu sou viciada em séries, assisto váaaarias, então sempre gosto de ficar de olho nos resultados do Emmy! Nesta edição as séries "Modern Family" e "Breaking bad" confirmaram seu favoritismo e levaram os prêmios de melhor comédia e drama da televisão. Eu comecei a assistir Breaking bad recentemente (ainda estou na 2ª temporada) e fiquei feliz com o prêmio.

Outras duas séries que eu assisto, "Game of thrones" e a minissérie "American horror story" foram as que receberam mais indicações, concorrendo em 16 e 17 categorias, respectivamente. Super recomendo as duas! E mais um resultado que me deixou muito feliz foi "The Voice" ter levado o prêmio na categoria de Melhor reality show de competição.

Agora chega de enrolação e vamos ver então os melhores e piores looks da noite!
Esse foi um evento bastante colorido! As celebs deixaram um pouco o preto de lado e investiram em cores fortes.


Começando pelo verde, não tivemos nenhum grande destaque. Sarah Hyland eu achei bonita, Mayim Bialik, péssima, com cara de roupa barata e Connie Britton parecia ter pego a cortina de algum museu.


Já nos vestidos de tons de azul, tivemos alguns modelos de corte bem simples. Todo mundo bem  ok...


Já o roxo foi uma cor bem marcante na premiação desta última noite. Gosto muito da tonalidade e gostei muito dos 3 modelos acima, ótimas escolhas!

Os tons de vermelho, cereja e vinho também marcaram presença forte.


Mais três modelos que eu gostei bastante. Sofia Vergara, linda e super sexy como sempre, de Vera Wang. Kelly Osbourne em um modelo que faz o meu estilo, bem fofo. E Morena Baccarin que está super grávida e ficou ótima com seu vestido Alexander McQueen.


Ainda nas variações do vermelho tivemos: Linda Cardellini em um modelo de cor linda mas cheio de ondas e babados, meio over. Heidi Klum com um Versace de corte esquisito e cheio de brilhos e uma das melhores da noite na minha opinião, Kaley Cuoco, linda e super elegante de vestido Vera Wang.


Agora passando para os tons claros, nudes e brancos, tivemos alguns vestidos bem bonitos de corte reto. As três muito elegantes.



Eu teria amado o vestido Armani Prive da Claire Danes, vencedora na categoria de Melhor atriz em série dramática se não fosse o decote gigante e a falta de recheio nele! Julie Bowen poderia ter menos volume no rabo de peixe do seu modelo Zac Posen e Julie Louis-Dreyfus, vencedora na categoria de Melhor atriz em série de comédia estava perfeita.


As transparências também marcaram presença. Julianne Hough exagerou um pouco na transparência da saia, um vestido com forro teria ficado muito mais elegante. Já Kate Mara e Leslie Mann usaram a transparência de forma muito interessante em modelos bem diferentes, curti.


 A vencedora de Melhor atriz coadjuvante em série dramática, por seu papel em "Breaking Bad" Ann Gunn estava lindíssima em um vestido preto e rosa bem clarinho. Julianna Marguilies foi bem criticada por seu vestido sem forma, estilo lençol amarrado, e Elisabeth Moss bem elegante em um PeB bordado de paetês.


Ainda estou na dúvida de gosto ou não do vestido com transparência da diva Jessica Lange. Lena Headey de "Game of Thrones" cagou estragou o look que já não era dos melhores com esse scarpin branco. E Amanda Peet errou feio com o modelo preto com transparência de caimento ruim e cabelo péssimo! Uma das piores da noite!


E mais alguns modelos em preto: Christina Hendricks achei bem bonita, Norma Bates Vera Farmiga me deixou super feliz com a indicação de melhor atriz em série drama por seu papel em "Bates Motel" mas achei o vestido com volume demais. E Cat Deeley com um vestido de corte bem esquisito onde afinava o tronco e dava um enorme volume no quadril. Mandou mal!


E o melhor, quer dizer, pior sempre fica para o final né! Lena Dunham, a atriz da série "Girls" errou feio com o vestido Prada. O modelo estampado e super volumoso não a favoreceu nem um pouco! Sua companheira de elenco, Zosia Mamet também não acertou na escolha do modelo, achei super esquisito.

Fotos: Just Jared

6 comentários:

  1. Amei o post, e também achei o da Kaley Cuoco um dos melhores looks da noite arrasou!
    beijos
    Acesso Beauty

    ResponderExcluir
  2. Que legal o Design & Moda está evoluindo e pra melhor agora com domínio .com, estou muito feliz por vocês duas....
    Beijos do Pezinho.....rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Senhor dos blogs!!!!
      Que bom receber sua visita! :)
      Bjsss

      Excluir
  3. Agorá só falta colocar uma caixa de Fãs do facebook para poder aumentar o engajamento assim vocês poderão publicar os artigos no blog e divulgar no facebook os fãs....

    Uma Dica: http://www.blogando20.com/2013/09/aprenda-colocar-uma-like-box-caixa-de-fax.html

    Abraços e Sucesso!!!

    Att. Pezinho....

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nós já temos like box, fica lá em cima no menu lateral do lado direito, mas ela é simplificada, não aparece a carinha dos fãs, só o botão mesmo!
    Mas obrigada pela dica! :)
    Bjs

    ResponderExcluir