terça-feira, 24 de setembro de 2013

Look do dia: Legging Florida

Não é novidade para ninguém que as calças estampadas estão super em alta, sejam elas leggins ou não. Eu demorei um pouco para me acostumar mas agora tenho gostado.

Sou fã de calças leggin, acho super práticas e confortáveis! E as estampadinhas fogem do comum. 


Vale lembrar que leggin deve ser usada com blusa mais comprida, que cubra o bumbum. E as gordinhas devem tomar cuidado com as estampas grandes e chamativas porque elas aumentam a silhueta!


Me animei com essa moda de calça estampada e comprei duas no AliExpress, uma de elástico soltinha e uma tipo jeans. Sempre tive medo de pedir calça e não ficar bom o tamanho, mas resolvi arriscar, torçam por mim! Se tudo der certo eu mostro elas pra vocês no compras do mês de uma edição próxima!

- Calça legging Farm
- Camisa Renner
- Bolsa Renner
- Sapato Via Uno
- Colar AliExpress (Paguei U$1,99)


2 comentários:

  1. Bem lindo seu look, adorei a legging :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu Look Renata!!! Lindas Fotos. Beijos :)

    ResponderExcluir