quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Looks do Prêmio Multishow 2013

Aconteceu na noite de ontem, terça-feira 3 de setembro, no Rio de Janeiro a 20ª edição do Prêmio Multishow de música brasileira. E mais uma vez a premiação foi apresentada pelo humorista Paulo Gustavo e a cantora Ivete Sangalo e contou com diversas personalidades da televisão e música brasileira. A cerimônia consagrou a funkeira Anitta, que venceu duas categorias: Melhor Clipe e Música-Chiclete.


Como toda boa premiação, reuniu diversas famosas que capricharam na produção para a noite de festa. Então vamos ver o pior e o melhor da noite!


Eu tenho postado na Fan page do blog há algum tempo inspirações de looks com macacão e  macaquinho, e a tendência se confirmou na noite de ontem! A apresentadora da noite Ivete Sangalo, a fashionista Mariana Rios e a atriz (irreconhecível) Fabíula Nascimento optaram pelo modelo. Ivete estava lindíssima no macacão brilhoso azul, super curti! Mariana Rios em um macaquinho curto de renda lindo, mas teria combinado melhor em um evento durante o dia. E Fabíula super decotada em amarelo também com um look mais diurno.


Grande destaque da noite, a poderosa Anitta também escolheu um macaquinho para a sua apresentação. O modelo era curtíssimo, de mangas compridas e brilhos. Achei bem bonito para o palco.


Na chegada do evento Anitta apareceu de blazer e camisa social, dando a impressão de estar sem calça, mas na verdade está com um microshort. Nos pés Louboutin e nas mãos LV. A cantora deu uma declaração falando que o look da noite valia mais do que o seu cachê! Tá podendo hein!
Mariana Casadevall estava com uma t-shirt e saia lápis, seguindo o estilo da sua personagem fashionista da novela das 9, Patrícia. Já Valdirene, ou melhor, Tatá Werneck não estava nem um pouco parecida com a sua personagem. Sinceramente não curti o vestido com saia armada e mangas compridas, achei que não valorizou o corpo.


Em noite de festa não pode faltar vestido com brilho! Gostei da escolha do vestido da Preta Gil, achei a cor bem bonita e o modelo elegante. Clutch com a bandeira da Inglaterra para acompanhar, adorei!
Dani Suzuki também de azul com brilho e renda estava linda e super elegante, só não gostei da escolha do sapato, achei pesado para a produção. Nathália Rodrigues e Samara Felippo estavam ok, não gostei muito mas até passa....


Longo preto também sempre marca presença em premiação né! Paula Fernandes até que dessa vez não exagerou e fez bonito com o longo brilhoso com decotão nas costas. E a Fofa Giovanna Lancellotti escolheu um modelo de duas peças com transparência em renda preta e blusa cropped. Achei que super combinou com ela, adorei!

E agora eu deixei o melhor, quer dizer, o pior para o final!!!!


 Medonho, horrendo e pavoroso definem o vestido escolhido por Daneille Winits para a noite de ontem! Tem transparência demais, a renda parece barata, tem decote nas costas, uma manga comprida, brilhos em formato esquisito, cauda.... e ainda tem calçola da avó por baixo! O resultado disso tudo junto não poderia ser bom....

Ao ver uma imagem como essa várias perguntas me passam pela cabeça: Ela não tem um assessor de estilo?! Ela não tem espelho em casa?! Ela não tem vergonha na cara?! Bom senso?! Mãe?! Amigos?! Gente, como pode alguém deixar ela sair de casa assim!?!?!?!?!? Senti vergonha alheia por ela!

3 comentários:

  1. Super curti o post. Vestido ridículo da Winits e rabinho de cavalo mixuruca. ;*

    ResponderExcluir
  2. Depois de ver o vestido da Danielle Winits não tem nem o que falar da outras. Bizarro

    ResponderExcluir
  3. Buen post, hay algunos looks realmente ridículos...
    Keep it up sweety! :)
    Follow if u like:
    www.theforeignergirl.blogspot.com.es

    ResponderExcluir