sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Looks para o Rock in Rio

Como todo mundo sabe, hoje começa mais uma edição do Rock in Rio! E aí, vocês já sabem o que vão usar nos dias do festival?! Vou dar uma ajudinha com dicas e sugestões de looks confortáveis e estilosos para ninguém fazer feio na Cidade do Rock.


Eu fui na última edição que teve, em 2011 e posso falar por experiência própria, o mais importante é estar confortável! O evento é longo e cansativo, você provavelmente passará horas de pé e não encontrará muitos lugares para sentar, sendo o chão a melhor opção! Por isso deixar o luxo em casa e optar pelo conforto será o melhor a fazer! Nada de usar salto alto e sapatos desconfortáveis, nessas situações os tênis e sapatilhas serão seus melhores aliados!

Saias e vestidos justos também devem ficar em casa para esse tipo de evento. Prefira os shorts e bermudas ou calças jeans e leggings. Também é aconselhável levar um casaco leve porque a noite costuma fazer um friozinho por aqui, e o local do show é bem aberto.
A previsão do tempo para o primeiro final de semana de festival é muito boa, com temperaturas variando entre 19° a 30°C e sem previsão de chuva!


As t-shirts estampadas são uma ótima pedida, seja ela da sua banda preferida ou com alguma estampa divertida! E vale lembrar que as bolsas transpassadas e as mochilas são as melhores opções! E como em todo evento que envolve multidões, é bom ficar sempre atento às carteiras e celulares! Cuidado nunca é demais!

Dessa vez eu vou apenas no dia 20, sexta-feira da semana que vem, no dia do Bon Jovi. Estou torcendo para que o tempo continue bom!
Um ótimo festival a todos!

5 comentários:

  1. Olá,REnata.

    Sou seu mais novo seguidor.

    E achei esta sua postagem,muito acima em valor e conteúdo daquelas que tenho lido.

    Estarei , com certeza no Rock in Rio e espero ver coisas bonitas como estas.
    E estou lhe convidando para também conhecer meus blogs que somam um total, (os quatro) mais de 3.500 seguidores e só num deles 2227 seguidores, até agora que, é o

    HUMOR EM TEXTOS.

    Os outros são:

    -FOTOFALADA (HUMOR)

    -SEXO COMO PRODUTO DE CONSUMO ( FÒRUM DE DISCUSSÃO)

    -FALANDO SÉRIO (RELACIONAMENTO ROMÂNTICO)

    - COMO ERA FACIL FAZER SEXO (HUMOR)

    Neles você não encontrará baixarias, nem apelações, isto em respeito a você que poderá se tornar meu seguidor.

    Espero por você e voltarei sempre aqui.

    Um abração carioca

    ResponderExcluir
  2. Fui no de 2011 também (no dia do Coldplay) e adorei, mas não pude ir esse ano. Se eu fosse com certeza seria no dia do Bon Jovi ;)
    Adorei as inspirações <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, eu também fui no dia do Coldplay e Maroon 5! Podíamos ter nos encontrado, poxa! Uma pena você não vir esse ano!

      Excluir