segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Look do dia: Passeio de Bike

O post de hoje é muito mais para mostrar a minha bike amada do que o meu look! Uma vez eu prometi aqui no blog que faria um post mostrando a minha bicicleta nova, mas o tempo foi passando e eu acabei não conseguindo tirar as fotos que eu queria. Mas acho que valeu a pena esperar porque ontem o dia estava lindo e as fotos ficaram perfeitas!


Tenho que confessar que eu nunca fui muito chegada a andar de bicicleta quando era criança. Minha mãe tentou de tudo mas eu sempre caia muito e largava a bike na rua e voltava a pé chorando pra casa (#fail total). Mas aí no início do ano o meu namorado se mudou para um condomínio novo aqui na Barra da Tijuca, o Península, e lá tem muita área verde e uma trilha ecológica linda na beira da lagoa. Aí comecei a ter vontade de tentar encarar a bike novamente, mas não poderia ser qualquer bike!


Quando eu fui para San Diego no Carnaval eu vi uma menina andando em uma bicicleta verde menta meio vintage e com cestinha, linda e fiquei apaixonada! Aí voltando ao Brasil começamos a pesquisar até encontrar a marca de bicicletas da California Nirve. E aí eu tive certeza que era essa que eu queria! Foi amor a primeira vista!

A Nirve não tem loja própria no Brasil mas tem vários representantes em diversos estados. A minha eu comprei no Barrashopping na loja Starpoint. No site é possível ver uma lista completa de onde encontrar.


A cestinha e a buzinha "I ♥ my bike" não vieram na bicicleta, eu comprei depois.

Agora falando sobre o look, não eu não sou louca de andar de bicicleta de vestido curto, eu estava de short por baixo! Esse foi aquele vestido listrado que eu mostrei no Compras do mês de Julho. Ele acabou ficando tão curtinho que eu vou usar como saída de praia com biquini ou com short por baixo mesmo.


- Vestido listrado com renda AliExpress
- Sapatilha Mr. Cat
- Chapéu comprado na praia
- Bolsa Tommy Hilfiger
- Bicicleta Nirve



12 comentários:

  1. Muito lindas as fotos e a bike

    ResponderExcluir
  2. Oi Tudo Bem??? Qual é o modelo dessa sua bike.. ela é simplesmente linda.

    Tentei localizar no site mas não consegui..
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem!
      O modelo da bike é o "Beach blossom" e é realmente linda mesmo, meu orgulho! :)

      Excluir
  3. Ola...quero comprar uma bicicleta desse modelo mas queria ter uma ideia da manutenção...se sai caro, se é dificil encontrar peças?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      EU nunca precisei fazer nenhuma manutenção na minha bike. Só óleo e calibrar pneus. Mas se você tem dúvidas, sugiro entrar em contato diretamente com a Nirve Brasil.

      Excluir
    2. Obrigada Renata..vou procurar a Nirve Brasil..

      Excluir
  4. Oi de novo Renata...to na duvida do tamanho do quadro da bicicleta...qual é o da sua?? E vc mede quantos (pra poder comparar comigo)??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Olha, não faço a menor ideia de qual é o tamanho dela. Não entendo nada de bikes, mas acho que é um tamanho normal de adulto. O modelo dela é o "Beach blossom". Tenta procurar no site.
      Eu sou bem pequena, tenho 1,55m de altura, meu banco fica praticamente no mínimo para conseguir colocar o pé no chão! :D

      Excluir
    2. Aii..ta dificil...pq tenho 1,68m e to com medo de pegar o quadro 16, que é a que mais gostei. Nos calculos eu fico entre a 16 e a 17, mas não acho nenhuma com quadro 17 e tenho que comprar por internet pq onde moro não tem nenhuma loja com esse modelo. Vc seria a unica referencia entre altura e tamanho de bicicleta...meu medo é a 16 ser pequena e a 17 ser grande

      Excluir
    3. Vai em alguma loja de bicicleta e experimenta uma 16 e uma 17. Mesmo sendo de outra marca deve ter um tamanho semelhante. Mas acho que a 16 deve servir porque tem o ajuste do banco ainda. Boa sorte!
      Depois que comprar quero ver, hein :)

      Excluir
    4. O problema ta em achar a loja..moro no interior do MT, Marcelândia..longe de td! Mas tem uma loja em outra cidade que chego uma nesse modelo...vou experimentar e decidir..obrigada :D

      Excluir