segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Os melhores e piores looks do Oscar 2013


Finalmente chegou o grande dia! O Red carpet mais aguardado do ano!!! A 85ª edição do Oscar aconteceu no Dolby Theatre em Hollywood na noite de ontem, domingo 24 e não contou com nenhum grande vencedor. Este ano os prêmios principais foram muito bem distribuídos entre os indicados, sendo o de melhor filme para Argo, melhor diretor para Ang Lee (A vida de Pi - o maior vencedor com 4 estatuetas), melhor atriz Jennifer Lawrence (O lado bom da vida) e melhor ator para o merecidíssimo Daniel Day-Lewis (Lincoln). Ainda tivemos Anne Hathaway como melhor atriz coadjuvante por Les Miresábles e Christophe Waltz, melhor ator coadjuvante por Django livre.

 Daniel Day-Lewis, Jennifer Lawrence, Anne Hathaway and Christophe Waltz

E agora vamos ao que interessa, os vestidos das celebridades!

Como vimos na foto acima, as duas grandes vencedoras da noite optaram por vestidos claros. Eu particularmente não curti muito nenhum dos dois!
Jennifer Lawrence ganhou o prêmio de melhor atriz e um tombo! A atriz de 22 anos, que estava super nervosa durante toda a noite, ao subir ao palco para receber o Oscar, tropeçou e caiu na escadaria! 


Jennifer estava usando um vestido tomara que caia bem armado e com muito volume na parte de baixo Dior Haute Couture, um colar invertido, com caimento pelas costas da marca Chopard, clutch Roger Vivier e sapatos (que ninguém viu) Brian Atwood. Cabelo e maquiagem estavam perfeitos!



Anne Hathaway estava com um vestido Prada muito sem graça! O vestido claro não valorizava a atriz que era praticamente da mesma cor do tecido, além de parecer que o bico do peito dela estava aparecendo! Ah, e o tecido também amassava muito e quando a atriz subiu para receber o prêmio já estava toda amassada! Pra quem era a favorita na categoria, acho que ela poderia ter se esforçado muuuito mais!


A grande tendência da noite definitivamente foram os vestidos de tom nude ou bem clarinhos!


As mais bem vestidas da noite foram Jessica Chastain, que combinou um Armani tomara que caia cobre e bordado com bocão vermelho e joias discretas. Amanda Seyfried que estava lindíssima de Alexander McQueen e Amy Adams que optou por um vestido clássico Oscar de la Renta, estilo Cinderela com muitas camadasde tule em um tom de cinza claro. As 3 estavam impecáveis, é isso que a gente espera de um tapete vermelho de Oscar, minha gente!

 Os vestidos com brilho também marcaram presença! Catherine Zeta-Jones estava com um Zuhair Murad dourado, Naomi Watts que era minha preferida ao prêmio de melhor atriz, estava com um Armani todo bordado em mini paetês e corte assimétrico, perfeita! E por último Nicole Kidman que não me convenceu muito com um vestido L’Wren Scott também bordado em paetês. Achei as rodinhas da parte de baixo desnecessárias...



Os vestidos pretos não foram a maioria nesta noite, mas também apareceram pelo tapete vermelho! Ainda seguindo o estilo brilhoso tivemos a deslumbrante Halle Berry de Versace, Kelly Osbourne apresentadora do E! também impecável de Tony Ward Couture (uma das minhas preferidas) e Adele que preferiu ficar na sua zona de conforto desta vez e optou por um Jenny Packham para chegar ao evento e depois trocou por um Burberry também preto com brilho para apresentar a música indicada e receber o prêmio de melhor canção original por Skyfall (o prêmio que todo mundo já sabia!).




                   

Ainda de preto tivemos a grávida de noite, Jenna Dewan que chegou acompanhada do marido, o maravilhoso Channing Tatum em um vestido rendado com fundo nude. Sandra Bullock, também uma das minhas preferidas da noite escolheu um vestido Elie Saab maravilhoso! E a última da sequência é Barbra Streisand que voltou a se apresentar no palco da cerimônia após 35 anos! O modelito não era lá essas coisas, mas valeu a menção pelo grau de importância da diva que tem na estante duas estatuetas e sete indicações ao Oscar!


Os vestidos de cores fortes também apareceram por lá este ano. Tivemos Reese Whiterspoon maravilhosa em um vestido Louis Vuitton escolhido com a ajuda de sua filha de 13 anos. Kerry Washington em um vestido fofo tomara que caia com brilho na parte de cima e minha amada Jennifer Aniston que chegou glamurosa e roubou a cena em um vestido Valentino vermelho com saia ampla.


Na sequência, algumas celebridades que chamaram atenção. Helen Hunt que surpreendeu em um vestido feito sob medida pela fast fashion H&M. Achei bonito, mas simples e um pouco amassado. Zoe Saldana que exagerou um pouco com flores bordadas no decote, cinto, um laçarote, degradê e assimetria mal definida em um vestido Alexis Mabille Couture. E por último Charlize Theron que apareceu com os cabelos curtinhos mas ainda linda com vestido Dior Haute Couture de peplum branco.



Jennifer Garner estava super feliz ao lado do marido, Ben Affleck, vencedor do Oscar de melhor filme. De frente ela estava realmente linda, a cor do vestido era perfeita para ela, maquiagem, cabelo e joias também impecáveis, mas de costas o laçarote gigante e os babados em excesso estragaram o look!


Kristen Stewart chegou ao evento com muletas, e quando perguntada sobre o que teria acontecido, preferiu não comentar. No entando o maquiador da atriz  contou que ela teria cortado o dedão do pé gravemente com caco de vidro, dois dias antes. Logo assim que entrou no tapete vermelho ela abandonou as muletas e posou para as fotos como se nada tivesse acontecido!

As fãs da saga Crepúsculo que me perdoem, mas eu acho que falta sal e glamour à Kristen! O vestido Reem Acra também seguia a tendência nude e não valorizava a atriz! O cabelo de quem parecia ter acabado de acordar não tinha justificativa, péssimo! E fazer jóia para os fotógrafos no red carpet mais importante do ano também não é uma pose muito legal!


E a grande surperesa da noite foi a primeira dama americana Michelle Obama que entrou ao vivo diretamente da Casa Branca para apresentar o prêmio mais esperado da noite, o de melhor filme! Michelle não apareceu na tela de corpo inteiro, mas pudemos ver um lindo vestido Naeem Khan,  brilhoso em prata espelhado.


Bem, muita celebridade passou por esse tapete e algumas acabram ficando de fora do post, que já estava gigante! No geral eu gostei da grande maioria dos looks e achei que foram poucos erros! E você, curtiram?!

Imagens: Getty Images
Fonte: Just Jared e Posh24

 

6 comentários:

  1. Concordo, falta glamour à Kristen Stewart! O vestido dela estava lindo, mas ela não acertou no cabelo, e nem nas caras e poses pros fotógrafos... Não curti!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que tombo feio.Adorei que ela e Anne ganharam :)

    ResponderExcluir
  3. Coitada, caiu feio na frente de todo mundo kkkkkk
    Quem mandou ganhar sem merecer né

    ResponderExcluir
  4. Prémio da Jen mais que merecido, apesar do lindo tombo haha
    Beijos ♥

    Louca Indecisão

    ResponderExcluir
  5. Charlize, Zeta-Jones, Naomi Watts, Aniston, Bullock, JLaw e Nicole Kidman divaram MUITO! As mais lindas com certeza! A primeira dama também estava maravilhosa, mas em relação a iisso sou bem suspeita em dizer alguma coisa, sou super #TeamMichelle! A Kristen flopou porque ela é flopada. Seja lá o que ela vestir vai flopar porque ela é sem graça por natureza. Enfim, adorei o post! Beijocaas <3

    ResponderExcluir
  6. sou super fã da saga crepusculo.Mais sinceramente a kristen não acertou no look.Mais continuou linda do mesmo jeito

    ResponderExcluir